Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Campanha de financiamento coletivo do Música Orgânica entra na reta final

Campanha de financiamento coletivo do Música Orgânica entra na reta final

A campanha de financiamento coletivo do Música Orgânica, que visa viabilizar a gravação do segundo disco da banda, está na reta final. Faltam menos de 30 dias para o encerramento do crowdfunding e a meta ainda não foi alcançada. Qualquer contribuição dá direito a recompensas exclusivas pensadas pela banda. Neste momento, o apoio do público é ainda mais fundamental.

A campanha de financiamento coletivo tem o objetivo de custear a produção, gravação, masterização e mixagem do segundo disco do Música Orgânica, intitulado “Somos todos um só”. O álbum já está em fase de pré-produção, com a banda escolhendo o repertório, arranjando e compondo novas canções.

Recentemente o grupo anunciou que o produtor do disco será o reconhecido Marcelo Fruet, do Rio Grande do Sul. Fruet já trabalhou com artistas como Apanhador Só, Dingo Bells, Pública, Mulamba, Estrela Leminski & Téo Ruiz, Da Guedes e Chimarruts, entre outros.

O baixista Cezinha Silva destaca a importância do financiamento coletivo para a banda. “Tem sido um processo muito bacana de contato com o público. Temos recebido retornos muito interessantes e essa proximidade com a galera é fundamental. Contamos muito com o apoio de todos para realizar esse projeto”, afirma. O vocalista André de Miranda se mostra otimista com o sucesso da campanha. “Estamos na reta final e falta um pouco ainda pra batermos a nossa meta. Esse segundo disco vai ser lindo e tenho certeza que vamos ter a contribuição do público neste momento”, pondera.

Para contribuir com a campanha de financiamento coletivo do Música Orgânica basta acessar www.catarse.me/somostodosumso e conferir os valores e recompensas disponíveis. Colabore!

Posts Relacionados

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis

Festival Mundial da Criatividade oferece dezenas de atividades gratuitas em Joinville neste final de semana

Coldstar promove tributo inédito à banda Coldplay em Florianópolis