Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Campanha de Natal do Neumarkt e Norte Shopping presenteia clientes

Campanha de Natal do Neumarkt e Norte Shopping presenteia clientes

Qual o sentimento que melhor expressa a emoção do Natal? “Estar presente” ao lado de quem é importante na nossa vida. E é este o foco da campanha de final de ano do Neumarkt Shopping e do Norte Shopping. Para marcar a data, os clientes serão presenteados com um panettone especial da Casa Bauducco, em embalagem personalizada, na modalidade compre e ganhe: a cada R$ 450 em compras, as notas fiscais podem ser trocadas pelo panettone.

A campanha “Felicidade define” começa nesta terça-feira, dia 27 de novembro, e segue até 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Serão válidas até duas trocas do panettone por CPF cadastrado. Além do Neumarkt e Norte, em Blumenau, a ação especial será realizada em todos os shopping centers Almeida Junior: Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).

A exemplo das demais campanhas de 2018 da Almeida Junior, a de Natal também terá a participação de influenciadores digitais ao lado de pessoas de suas vidas. As imagens retratam momentos de amor, lembranças e sintonia entre eles, nesta data tão simbólica do ano. Em Blumenau, Mônica Zimmermann estrela a campanha do Norte Shopping acompanhada da irmã, e Lidiane Barbosa é o rosto do Neumarkt Shopping ao lado do marido.

Troca dos panettones

Neste Natal, toda a troca de notas fiscais será efetuada via aplicativo Almeida Junior, o que evita filas e traz mais comodidade ao cliente. Com isso, não é necessária a impressão de comprovantes em papel, deixando o processo de troca mais rápido e prático. Para participar, basta baixar o APP, selecionar o shopping onde a compra foi realizada, clicar em ‘Compre & Ganhe’, validar as informações e fotografar as notas.

Depois do cadastro das notas, o cliente irá visualizar uma mensagem de conclusão e poderá retirar o panettone especial da Casa Bauducco nos balcões de trocas de cada shopping. O regulamento completo da campanha pode ser acessado nos sites www.neumarktshopping.com.br e www.blumenaunorteshopping.com.br.

 

Loja dos Sonhos

Para contribuir com o espírito de solidariedade de Natal, os shoppings contam com a Loja dos Sonhos – espaço voltado para realizar o sonho de diversas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. No local há uma árvore com cartões onde é possível identificar o nome, idade da criança e a instituição em que ela é atendida.

Depois, basta comprar um brinquedo e deixar o presente com o cartão escolhido na Loja dos Sonhos: ao lado da Dudalina (Neumarkt), até dia 11 de dezembro; e ao lado da Livrarias Catarinense (Norte), até 16 de dezembro. O Neumarkt vai beneficiar cerca de 85 alunos do CEI Marita Deeke Sasse, enquanto as doações do Norte serão destinadas a mais de 100 crianças atendidas pela ONG São Roque.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça