Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Campanha de Outubro Rosa da Quartzolit em parceria com a Cabelegria arrecada doações de cabelo

A ação captou 45 doações de cabelo para confecção de perucas que serão distribuídas em hospitais especializados

Durante o mês de outubro, a Quartzolit promoveu ações de incentivo ao tratamento do câncer de mama com a campanha “Outubro Rosa Quartzolit — Inspira e renova a autoestima”. A marca realizou coleta de doações de cabelo em São Paulo em parceria com a ONG Cabelegria, responsável em receber e realizar doações de cabelo não só para o tratamento de câncer de mama, mas também a outras doenças que causam a perda dos fios, em decorrência do tratamento. Este é o 4º ano de ação da Quartzolit em parceria com a instituição.
“A campanha tem o intuito de incentivar a prevenção e conscientização a respeito do câncer de mama. Nós buscamos impactar pessoas levando informação e apoio a quem precisa”, afirma Francisco Araujo, Chefe de Produtos na Saint-Gobain Produtos para Construção. A coleta das doações aconteceu na loja de materiais de Construção Village, no dia 08/10, na loja de materiais de Construção Joli, no dia 21/10, e na Nascimento Tudo Para Construção, no dia 29/10, o que resultou em 45 cortes de cabelo para doação e 11 perucas confeccionadas, que serão distribuídas em hospitais especializados em tratamento oncológico. Além disso, parte da receita das vendas do rejunte Renova Fácil Quartzolit durante outubro foi destinada à Cabelegria. Ao todo, a ONG já realizou a doação de 282.176 cabelos e 9.665 perucas confeccionadas.
Sobre a Saint-Gobain

Fundada na França em 1665, a Saint-Gobain é líder mundial em soluções para obras de construção civil, desde a fundação até as telhas. No Brasil, a divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção reúne em seu portfólio seis marcas — Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover, Ecophon e Sonex — que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.

Posts Relacionados

Max Mohr dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do RS

Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes

Startup oferece cursos de idiomas gratuitos online

Tirol envia mais de 150 mil litros de leite para o Rio Grande do Sul

Dívida da família do senador bolsonarista Jorge Seif com a União chega a R$ 15,2 milhões

Diário da Cidade

Dia das Mães: conheça franquias para empreender em família

Smart Fit faz campanha de arrecadação para ajudar vítimas das chuvas no RS

Os fios da liberdade e o resistir da vida – por psicóloga Livia Marques

Pastéis Eco-friendly: 10 PASTÉIS trabalha com opções veganas e descarte consciente de óleo

Veja quais estados brasileiros possuem mais feriados remunerados