Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Campanha de Vacinação contra a Gripe da AmpeBr é cancelada

Em virtude da grande procura por doses da vacina contra a Influenza, em todo o país; pela falta das mesmas em diversos postos; e pela atual situação do Coronovírus (Covid-19); a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) informa a seus associados que a Campanha de Vacinação contra a Gripe de 2020, que seria realizada na próxima terça-feira, 31 de março, foi cancelada.

A campanha realizada tradicionalmente pela entidade, era destinada exclusivamente para as empresas associadas e seria realizada parceria com o SESI e na sede do Sindmestre – Sindicato dos Mestres e Contramestres de Brusque.

 “Infelizmente há falta das doses, em todo o país, e neste momento contamos com a compreensão de todos que haviam feito a solicitação e aderiram a nossa campanha. A AmpeBr sempre se preocupou com a saúde e a integridade dos nossos associados, colaboradores e dependentes, mas neste momento em que todo o país passa por dificuldades, e que as doses estão em falta, o cancelamento da campanha foi necessário”, comenta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Prevenção

Além disso, a AmpeBr também ressalta que os cuidados para a prevenção do coronavírus e da gripe devem ser tomados para que se evite o maior número de pessoas contagiadas. “Recomendamos a continuidade dos cuidados, como a higienização das mãos e o uso do álcool em gel, além das demais medidas divulgadas amplamente. Reforçamos ainda que as pessoas possam ter uma alimentação saudável e os demais cuidados necessários na prevenção da gripe”, completa Ademir.

Mais informações a respeito do cancelamento da campanha da AmpeBr podem ser obtidas, através do e-mail: ampepronegocio@ampebrusque.com.br.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira