Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Campanha Doce Natal encanta público de Caibi e região

Campanha Doce Natal encanta público de Caibi e região

E se a gente pudesse fazer com que fosse Natal todo dia? A música do Roupa Nova inspira sobre a magia desta data e do significado que ela representa na vida das pessoas cativando sentimentos de amor e união. Pensando em inspirar a população diariamente em um período de quase 40 dias e oferecer momentos de lazer e diversão, o município de Caibi está preparando um dos maiores eventos da região: o “DOCE NATAL DE CAIBI. Com diversas atrações que encantam o público, as atividades são gratuitas e seguem até o fim do mês.

“Nossa intenção é que o Doce Natal de Caibi, que já é referência, torne-se um evento ainda maior. Para isso, nos preparamos ao longo do ano através de consultorias realizadas por meio de parceria entre Prefeitura e Sebrae/SC, participamos de uma missão a Pomerode visando buscar inspiração para fortalecer nosso produto turístico através do case de sucesso que é a Festa de Páscoa, realizada anualmente na cidade, entre outras atividades que possibilitaram organizar essa programação diversificada  que sem dúvidas atenderá as expectativas do público”, observa a coordenadora de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caibi, Claudia Rigotti Biasi. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

A programação do Doce Natal teve início no dia 23 de novembro e contou com diversas atrações até o momento. As atividades seguem na quarta-feira (12), às 20 horas, com apresentação de “Um conto de Natal” do SCFV/Setor Social. Também estão previstas a Mostra Regional de Apresentações Natalinas, na sexta-feira (14), às 20 horas; o II Recital do Departamento de Cultura “A doce melodia que encanta o coração”, no sábado (15), às 20 horas; a II Bike Natal e Tarde da Família na praça, organizada pela CDL, no domingo (16), às 16 horas; o show infantil “Especial de Natal dos Peraltas” com a presença dos personagens Peppa Pig, Frozen, Patrulha Canina, Masha e o Urso; entre outros, no sábado (22). Para o domingo (23), às 20 horas, está programado o espetáculo “Um sonho de Natal” organizado pelo Departamento de Cultura e na sexta-feira (28) ocorre o sorteio da Promoção “Compra Premiada” da CDL.

PARCERIA

Neste ano a Prefeitura de Caibi aderiu ao Programa de Consultoria Municipal do Sebrae/SC (PCM) e, com isso, o trabalho está voltado ao turismo, especialmente para as ações de promoção do Doce Natal. Segundo Claudia, a parceria com o Sebrae/SC foi renovada em função dos bons resultados que apresentou em 2017. “Estamos focando no segmento de turismo e no suporte para que os empresários façam seus planos de negócios e, com isso, tenham a oportunidade de vislumbrar novos horizontes e possibilidades diferenciadas de crescimento. Às vezes percebemos que as empresas têm dificuldade de fazer planejamento interno e o retorno desse trabalho com o Sebrae atende essa necessidade com soluções que auxiliam no planejamento futuro para crescer”.

CAIBI

Caibi se sobressai economicamente pela força do comércio e da agricultura, além de apresentar belezas naturais como o Parque da Água Mineral, a Praça Pedro Antônio Bigaton e o Santuário de Nossa Senhora da Salete.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira