Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Noticia SC z. z.Destaques

Decola a campanha dos pré-candidatos Jade e Moi em Balneario Camboriu

eleições balneario camboriu

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Balneário Camboriú, reuniu uma multidão neste sábado (16), na sede do diretório na Avenida do Estado, 1681, Bairro Pioneiros, onde realizou sua pré-convenção municipal para endossar os nomes de Jade Martins Ribeiro, pré-candidata do partido à vice-prefeita, e Jone Antonio Moi, para pré-candidato à vice-prefeito, na eleição de 2 de outubro.

O entra e sai de convencionais começou por volta das 13 horas, horário previsto em edital para o início da pré-convenção, que se estendeu até as 20 horas. “Recebemos hoje mais de mil pessoas” disse o presidente do partido, Plinio Cesar dos Santos, entusiasmado com o resultado da votação. “Jade e Moi receberam  praticamente a totalidade votos e está claro para todos que unem o partido” observou o líder peemedebista.

Na área externa do prédio o clima de confraternização foi grande. Primeiro houve apresentação de 29 candidatos do partido à câmara de vereadores na eleição de outubro. Depois sucederam discursos como o do Secretário João Matos que disse considerar “os nomes de Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, a decisão mais acertada para a sucessão municipal pela certeza de que tem qualidade técnica e experiência para continuar a transformação pela qual passa Balneário Camboriú, nos anos de governo do prefeito Edson Piriquito”.

O Prefeito Edson Piriquito foi enfático: “Jade Martins Ribeiro participou da criação e aplicação de todas as políticas públicas do meu governo, onde Moi conduziu ativamente a Secretaria de Planejamento da Prefeitura. Os dois são necessariamente dois grandes profissionais comprometidos com o futuro da cidade de Balneário Camboriú, um antídoto para o retrocesso. A vitória deles representa  que a política do ódio, da raiva e do rancor, será sepultada para sempre” concluiu.

Jone Moi por sua vez afirmou que “aprendeu muito de gestão de cidade no período em que esteve à frente da Secretaria de Planejamento”. O ex-secretário de planejamento garante que pensa única e exclusivamente em ações que possam colocar Balneário Camboriú em um patamar ainda melhor e acrescentou: o projeto de futuro foi desenhado e executado à partir de 2009 quando iniciou o primeiro governo de Edson Piriquito. A cidade acumula indicadores econômicos que a coloca em igualdade com as melhores e mais bem administradas do país.

Jade Martins Ribeiro, a pré-candidata que eclodiu no cenário eleitoral de Balneário Camboriú como algo que surge e fica instantaneamente visível, fez o discurso mais emocionado para os convencionais e convidados. “A presença de tanta gente aqui neste sábado me faz acreditar que posso e devo continuar o projeto de desenvolvimento da nossa cidade”. disse sob intensos aplausos.

A pré-candidata promete implementar todas as boas políticas públicas em vigor”, citando o atendimento gratuito 100 por cento do Hospital Municipal Ruth Cardoso, no Bairro dos Municípios, o PA-24 horas do Bairro da Barra “e um terceiro que vem sendo construído e logo estará a disposição da população”. Jade  Martins também mencionou a qualidade do ensino público e os ganhos reais dos profissionais do setor que somam 125 por cento; e a infraestrutura urbana com obras estruturantes como nunca havia acontecido antes em Balneário Camboriú.

A pré-convenção do PMDB teve também a participação de muitos líderes de partidos aliados: Orlando Uliano (PCdoB), Renaldo Kormann (DEM), João Passos (PPS), Wilson Renato (PSDC), Vilmar Carollo (PSC) e Robson Dias (PV).

Estiveram presentes convidados como o Secretário de Administração do Governo de Santa Catarina, João Matos, Cleidiani Silva, representando o médico Elcio Rogério Kuhnen, pré- candidato do PMDB a prefeito de Camboriú: Volnei Morastoni e Thiago Morastoni.

PMDB Balneário Camboriú

 

eleições 2016 eleições balneario camboriu jornal de balneario camboriu noticias de balneario camboriu pagina balneario camboriu 1 2 3 pmdeb psdb psb pt balneario camboriu prefeita de balneario camboriu prefeito de balneario camboriu

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH