Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Campeonato Amador de futebol inicia neste sábado e domingo

Campeonato Amador de futebol inicia neste sábado e domingo

Neste final de semana (23 e 24), a bola rola no Campeonato Amador séries A e B, de Balneário Camboriú. Os jogos acontecem o dia inteiro nos cinco campos do município. No sábado (23) a abertura da competição será às 15h, com confronto entre o tricampeão consecutivo da competição, Atlético Municípios e o São Judas, no campo do Bairro dos Municípios.

Os jogos retornam no domingo (24), às 15h. O Nova Esperança recebe a equipe do AMPROJIC, no Campo do Nova Esperança. Já o União da Barra recebe o Flamengo BC no campo da Barra. O Scheyck enfrenta o Litoral no campo da Vila Real e o Estaleiro joga contra o Grêmio BC no campo do Municípios. As dez equipes se enfrentam uma vez, com as oito melhores passando para as fases finais e as duas últimas sendo rebaixadas a série B.

Os melhores atletas de cada posição formarão a seleção do campeonato e serão premiados ao fim da competição.

Série B

A novidade do esporte em Balneário Camboriú, é a Série B do Campeonato Amador de Futebol. A divisão acontece pela primeira vez na cidade. Os jogos da primeira rodada vão iniciar neste domingo e vão até a terça-feira (24 a 26), nos cinco campos da cidade.

Os jogos no domingo iniciam todos às 9h45. Os Amigos da Bola enfrentam o Real Camboriú no Campo do Bairro dos Municípios. O Beira Mar vai em busca de uma vitória contra o Monte Alegre, no campo do Nova Esperança. O Águia Negra joga com o Atlético Catarinense no gramado da Vila Real. Atlético Fênix e República Argentina jogam no Bairro das Nações e Penharol x Red Bull fecham os jogos do dia no Bairro da Barra.

Na segunda-feira (25), os jogos retornam às 19h45. O Barra Negra joga contra o Resenha no campo do Nova Esperança. O Tropa BC e o Inter Tabuleiro jogam no Bairro das Nações e o Real Madri BC e o Palmeiras fecham os jogos do dia.

Para fechar os jogos das primeiras semanas de confronto, na terça-feira (26), às 19h45. Ajax joga contra o Atlântico Sul no Bairro do Nova Esperança e o Baileiros enfrenta o São Paulo BC no Bairro dos Municípios.

Os três melhores do grupo de seis e os dois melhores dos de cinco, seguem para a próxima fase. Os dez melhores classificados já garantem vaga na Série B de 2018, enquanto os eliminados formam a Série C do ano que vem.

Serão montados dois grupos de cinco, passando os dois melhores de cada chave. Os finalistas garantem vaga na Série A de 2018.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Related posts

Em jogo de pênaltis perdidos e expulsões, Barra FC e Hercílio Luz ficam no empate: 1 a 1

diario da cidade

EM DUELO EMOCIONANTE, SOCIEDADE TARUMÃ SUPERA CANCHA DO IANO E LEVA O TÍTULO DO MUNICIPAL DE BOCHA EM TRIO FEMININO DE GUABIRUBA

diariodacidade

Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: