Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Campeonato Amador de futebol inicia neste sábado e domingo

Campeonato Amador de futebol inicia neste sábado e domingo

Neste final de semana (23 e 24), a bola rola no Campeonato Amador séries A e B, de Balneário Camboriú. Os jogos acontecem o dia inteiro nos cinco campos do município. No sábado (23) a abertura da competição será às 15h, com confronto entre o tricampeão consecutivo da competição, Atlético Municípios e o São Judas, no campo do Bairro dos Municípios.

Os jogos retornam no domingo (24), às 15h. O Nova Esperança recebe a equipe do AMPROJIC, no Campo do Nova Esperança. Já o União da Barra recebe o Flamengo BC no campo da Barra. O Scheyck enfrenta o Litoral no campo da Vila Real e o Estaleiro joga contra o Grêmio BC no campo do Municípios. As dez equipes se enfrentam uma vez, com as oito melhores passando para as fases finais e as duas últimas sendo rebaixadas a série B.

Os melhores atletas de cada posição formarão a seleção do campeonato e serão premiados ao fim da competição.

Série B

A novidade do esporte em Balneário Camboriú, é a Série B do Campeonato Amador de Futebol. A divisão acontece pela primeira vez na cidade. Os jogos da primeira rodada vão iniciar neste domingo e vão até a terça-feira (24 a 26), nos cinco campos da cidade.

Os jogos no domingo iniciam todos às 9h45. Os Amigos da Bola enfrentam o Real Camboriú no Campo do Bairro dos Municípios. O Beira Mar vai em busca de uma vitória contra o Monte Alegre, no campo do Nova Esperança. O Águia Negra joga com o Atlético Catarinense no gramado da Vila Real. Atlético Fênix e República Argentina jogam no Bairro das Nações e Penharol x Red Bull fecham os jogos do dia no Bairro da Barra.

Na segunda-feira (25), os jogos retornam às 19h45. O Barra Negra joga contra o Resenha no campo do Nova Esperança. O Tropa BC e o Inter Tabuleiro jogam no Bairro das Nações e o Real Madri BC e o Palmeiras fecham os jogos do dia.

Para fechar os jogos das primeiras semanas de confronto, na terça-feira (26), às 19h45. Ajax joga contra o Atlântico Sul no Bairro do Nova Esperança e o Baileiros enfrenta o São Paulo BC no Bairro dos Municípios.

Os três melhores do grupo de seis e os dois melhores dos de cinco, seguem para a próxima fase. Os dez melhores classificados já garantem vaga na Série B de 2018, enquanto os eliminados formam a Série C do ano que vem.

Serão montados dois grupos de cinco, passando os dois melhores de cada chave. Os finalistas garantem vaga na Série A de 2018.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina