Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Campeonato Citadino de futsal começa nesta terça-feira

As disputas do tradicional Campeonato Citadino de Futsal da 1ª divisão e feminino, organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), começam na noite desta terça-feira (19), a partir das 19h30, no Ginásio Jucílio de Castro Fernandes, no bairro Cordeiros. A competição tem a participação de 16 times para a principal divisão do futsal amador da cidade, enquanto no feminino são 08 agremiações.

Na abertura, o atual campeão DC Futsal enfrenta a equipe Peladeiros, pela primeira divisão. Após o confronto, o time vice-campeão da categoria Feminina em 2015, Moréia joga contra o time Audax. Pra fechar a noite, se enfrentam o time Sábado 13 contra Força Jovem/Spartans.

Já na quarta-feira (20), o time Resenha da primeira divisão encara às 19h30 a equipe dos Fanáticos. Um pouco mais tarde, às 20h20, entram em quadra pela categoria das mulheres Bettas Futsal Feminino e Nova Trento. Para completar o dia de disputas, Bailão do Deda e Paisandú se encontram pela elite do futsal itajaiense.

As finais do Campeonato Citadino estão marcadas para o dia 14 de junho, na semana do aniversário do Município de Itajaí. A tabela dos jogos disponível no site sofreu alterações. A nova tabela atualizada você já encontra no site da FMEL e abaixo da matéria.

________________________

 

Informações adicionais:

FMEL

(47) 3348-1473

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina