Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Campeonato de Beach Soccer inicia neste sábado

Campeonato de Beach Soccer inicia neste sábado

Jogos acontecem na arena da Praia Central

A Fundação de Turismo, Esporte e Cultura (FUMTEC), inicia neste sábado (12), o campeonato de Beach Soccer, na arena da Praia Central. A disputa começa às 17h, com o jogo entre Maringá/Agropecuária Nogueira e União Barravelhense, pelo grupo A da categoria veterana. Em seguida, também pelo grupo A, Poeirão e Conceição se enfrentam às 17h50.

A abertura da primeira rodada da categoria livre acontece às 18h40, com o jogo entre Silvatur Transportes/Dana Jalecos e Garra Futebol Clube/SCGA, pelo grupo A. Pelo mesmo grupo, Arsenal da Barra e Moleques da Base/Arsenal disputam o segundo jogo, às 19h40.

Jogos da primeira rodada do grupo B pela categoria livre também estão marcados para este sábado. No primeiro jogo da noite, Testoni/De Porto jogam contra o Borussia, às 20h40. O último confronto fica entre GDN/GDR e Bonkoski Dist. de Frutas, às 21h40. Equipes do grupo B pela categoria veterana se enfrentam no domingo, dia 13. No primeiro duelo, às 17h, Dutra Águas/LC Pneus joga contra Medeiros. A primeira rodada se encerra às 17h50, com o jogo entre Amigos do Siri e Ajax.

Vale lembrar que a equipe campeã e a vice-campeã pela categoria livre terão vagas garantidas no estadual de Beach Soccer que acontece em março, também em Barra Velha. Pela categoria livre, a premiação será de 5 mil reais para o primeiro colocado, 4 mil reais para o segundo e 3 mil para o terceiro lugar, além de troféus e medalhas. A equipe campeã pelo veterano vai receber 2 mil reais, a segunda colocada ganhará mil reais e a terceira, 500 reais.

Posts Relacionados

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta