Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Candidata à Miss Brasil Internacional revela ser transexual: “me libertando”

Candidata à Miss Brasil Internacional revela ser transexual: “me libertando”

A modelo Maria Fernanda Izidoro, que disputa o Miss Brasil Internacional, esconde um segredo desde janeiro deste ano, quando entrou no concurso de beleza. Com receio de represálias, e de uma possível desclassificação, a beldade omitiu o fato de ser uma transexual.

Depois de assumir o corpo e a nova identidade, Maria Fernanda revelou que se submeteu a cirurgia para mudança de sexo. E encarou tudo com muita naturalidade.

“Estou me libertando. Só depois de me assumir integralmente como mulher estou conseguindo trabalhar, namorar e levar uma vida normal. Decidi fazer essa revelação para incentivar outras trans e para me preservar dentro do concurso”, confessa.

Acumulando 13 títulos em concursos de beleza, incluindo o Miss Goiás, Maria Fernanda agora se dedica à preparação. Além de levar uma vida saudável, com direito a dieta e exercícios físicos diários, a beldade faz aulas de passarela.

“Quero mostrar para todos que uma transexual pode levar a faixa de mais bela mulher brasileira. O preconceito está ficando para trás. As pessoas estão encarando isso com mais naturalidade”.

Fotos: João Cássio / M2 Mídia

Related posts

GQM é presença confirmada no Inspiramais com exposição de materiais exclusivos

Ultramaratonista Carlos Dias realiza Desafio 12 Horas das Capitais em Curitiba

Dilma Rousseff faz carta de compromissos caso consiga reverter impeachment

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: