Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES ENTRETENIMENTO

Candidata do Espinheiros é a nova rainha da Festa Nacional do Colono

Candidata do Espinheiros é a nova rainha da Festa Nacional do Colono

A nova rainha da Festa Nacional do Colono é Lariane Aparecida Cucco, de 18 anos, que representou a comunidade do Espinheiros no concurso que teve a participação de 16 candidatas. Beatriz Natali Dias, de 16 anos, da Itaipava, foi a primeira princesa e Marina Júlia de Souza, 15, do Salseiros, completa a realeza. O evento integra a programação do  aniversário de Itajaí – 159 anos: de frente para o futuro.

“É inexplicável a sensação de poder representar a minha família, a minha comunidade e também todos os agricultores neste lindo evento que é a Festa Nacional do Colono”, comemora a rainha Lariane Aparecida Cucco.

As candidatas tiveram três meses de preparação. Passaram por aulas de posturas, oratória e passarela até chegar à definição deste sábado. A banda Torre de Babel fez um baile de comemoração logo após a coroação da nova Rainha e Princesas.

“Hoje começou a 36ª Festa do Colono. As candidatas estão apreensivas, mas precisam do apoio de todos os familiares. Elas representaram as nossas comunidades rurais”, salienta o secretário de Agricultura e Expansão Urbana, César Reinhardt.

Toda essa dedicação terminou com a coroação, mas o trabalho continua para as vencedoras. Elas têm a missão de divulgar a nova edição da Festa do Colono, que será de 25 a 28 de julho.

“Fico feliz com a participação das nossas candidatas no evento e desejo à realeza muito sucesso para representar a nossa Festa do Colono”, finaliza o prefeito Volnei Morastoni.

A Festa Nacional do Colono de Itajaí é considerada uma das maiores da cidade e consta no calendário oficial do Município e do estado de Santa Catarina. O evento, que ocorrerá no fim do mês de julho, homenageia todas as famílias do campo, com a finalidade de divulgar as potencialidades da área rural.

Related posts

Green Valley comemora os 15 anos do Kaballah Festival no sábado (08)

UniSociesc promove Encontro com o Futuro em Balneário Camboriú

Com conceito inédito no Brasil, My Beer Factory & Pub vai possibilitar aos amantes de cerveja artesanal criar sua própria receita

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: