Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES ENTRETENIMENTO

Candidata do Espinheiros é a nova rainha da Festa Nacional do Colono

Candidata do Espinheiros é a nova rainha da Festa Nacional do Colono

A nova rainha da Festa Nacional do Colono é Lariane Aparecida Cucco, de 18 anos, que representou a comunidade do Espinheiros no concurso que teve a participação de 16 candidatas. Beatriz Natali Dias, de 16 anos, da Itaipava, foi a primeira princesa e Marina Júlia de Souza, 15, do Salseiros, completa a realeza. O evento integra a programação do  aniversário de Itajaí – 159 anos: de frente para o futuro.

“É inexplicável a sensação de poder representar a minha família, a minha comunidade e também todos os agricultores neste lindo evento que é a Festa Nacional do Colono”, comemora a rainha Lariane Aparecida Cucco.

As candidatas tiveram três meses de preparação. Passaram por aulas de posturas, oratória e passarela até chegar à definição deste sábado. A banda Torre de Babel fez um baile de comemoração logo após a coroação da nova Rainha e Princesas.

“Hoje começou a 36ª Festa do Colono. As candidatas estão apreensivas, mas precisam do apoio de todos os familiares. Elas representaram as nossas comunidades rurais”, salienta o secretário de Agricultura e Expansão Urbana, César Reinhardt.

Toda essa dedicação terminou com a coroação, mas o trabalho continua para as vencedoras. Elas têm a missão de divulgar a nova edição da Festa do Colono, que será de 25 a 28 de julho.

“Fico feliz com a participação das nossas candidatas no evento e desejo à realeza muito sucesso para representar a nossa Festa do Colono”, finaliza o prefeito Volnei Morastoni.

A Festa Nacional do Colono de Itajaí é considerada uma das maiores da cidade e consta no calendário oficial do Município e do estado de Santa Catarina. O evento, que ocorrerá no fim do mês de julho, homenageia todas as famílias do campo, com a finalidade de divulgar as potencialidades da área rural.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia