Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cantor Pedro Neto lança o trabalho “Sentimentos” com gravação de show ao vivo

Evento será no dia 14 de janeiro em Balneário Piçarras e arrecadará alimentos para auxiliar famílias em vulnerabilidade social.

Nada melhor do que celebrar um ótimo momento da carreira e um novo trabalho com um grande show. Para marcar o lançamento do trabalho “Sentimentos”, o cantor sertanejo Pedro Neto fará um grande show no dia 14 de janeiro, a partir das 21h, no Mansão Clube, em Balneário Piçarras. O show será gravado ao vivo e se transformará em um DVD inédito.

Com 24 músicas autorais, o show promete emocionar o público com muito romance e mensagens importantes. “Estamos preparando uma noite muito especial para o público. Afinal, este show é resultado de uma longa caminhada de dedicação à música e que vem sendo acompanhada por muitos fãs em minhas redes sociais e nas plataformas de streaming”, destaca o artista. Nos últimos meses, o artista tem lançado uma série de singles e videoclipes com canções que farão parte do DVD.

O show é gratuito e arrecadará alimentos para doação à instituições sociais e para famílias em situação de vulnerabilidade. Os ingressos podem ser retirados diariamente, das 10h às 18h, na sede da Rádio Mar Azul Fm e nos Quiosques The Best Food Truck, das 10h às 18h.

Conheça o trabalho do artista nas plataformas digitais:

Instagram: @pedronetoofcl

Spotify: spoti.fi/3bTUCda

Serviço

O quê:  Gravação do Show Sentimentos com Pedro Neto

Data: 14/01/2022

Horário: a partir das 21h

Local: Mansão Clube – SC-414, 506 – Centro, Balneário Piçarras

Ingressos: Gratuitos – ingresso solidário: trocados por 1kg de alimento na  Rádio Mar Azul Fm e nos Quiosques The Best Food Truck, das 10h às 18h.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações