Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cantora Adri Benvenuti lança single de estreia na carreira solo

Anil é a primeira música autoral da cantora, integrante do grupo de cultura popular catarinense Sarau Afro-Açoriano, vencedor do Prêmio da Música Catarinense e Prêmio Profissionais da Música

Ouça agora: https://onerpm.link/6446319116

A voz de Adri Benvenuti é como um carinho na alma dos amantes de música. Com um canto angelical que acalenta e emociona, a cantora estreia em carreira solo com o lançamento do single Anil, já disponível em todos os aplicativos de música.

Na faixa, a cantora catarinense celebra a experiência colorida de viver um amor leve e repleto de sutilezas. Exalta a beleza de momentos singelos, que trazem a calma sensação de estar no lugar certo, com a única preocupação de contemplar um coral de cigarras a fazer algazarra no jardim. A composição é da poetisa Fabiana Kretzer, com melodia de Adri Benvenuti. “Pra mim essa música fala sobre a importância de ser autêntico, estar completamente ligado à sua essência, ser verdadeiro com o que você é”, comenta a cantora.

Anil traz a voz sorridente da cantora em produção assinada por Elieser de Jesus, que une MPB e elementos contemporâneos, convergindo para uma sonoridade jazzística. O arranjo contribui para o clima de leveza da canção e colabora também para a criação de uma atmosfera dançante e etérea.

Lançar um trabalho autoral era um projeto que andava no horizonte da cantora há algum tempo e que agora se concretiza. “Desde que eu comecei a compor algumas coisas, há uns seis anos mais ou menos, eu pensava em gravar de uma maneira legal, pra poder dividir com as pessoas. É a realização de um sonho mesmo e isso é motivo de muita alegria”, afirma Adri Benvenuti.

De agora em diante, a artista deve lançar novas canções, nas quais já tem trabalhado e, assim que for possível, Adri pretende apresentá-las em shows. Afinal, a cantora segue os conselhos que enxerga em Anil. “Cada um tem um propósito de vida e, com certeza, o meu está muito ligado à música”, assegura.

Sobre Adri Benvenuti

Adri Benvenuti é uma cantora com trajetória de alguns anos, atuando sobretudo no grupo de cultura popular catarinense Sarau Afro-Açoriano, reconhecido como melhor disco no Prêmio da Música Catarinense, em 2017, e como melhor trabalho em cultura popular no Prêmio Profissionais da Música, de Brasília (DF), em 2018. Além do trabalho com o grupo, Adri se apresenta em shows acompanhada do companheiro Cezinha Silva e já participou de discos de outros artistas, como Música Orgânica e do duo percussivo Carlinhos Ribeiro e Robertinho Silva. Formada em Canto Popular pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, a cantora tem se dedicado mais recentemente às suas próprias canções, caminho que a leva ao lançamento que marca a estreia em carreira solo.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações