Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cantora gospel radicada em SC é a nova aposta da Sony Music

Cantora gospel radicada em SC é a nova aposta da Sony Music

Simone Medeiros acaba de lançar o single “Amar sem medida”, já disponível em todas as plataformas digitais

 

Desde a infância, a gaúcha Simone Medeiros já demonstrava aptidões artísticas, revelando seu amor pela música. A cantora, que atualmente é um nome referência em música para  casamentos, acaba de lançar em parceria com a Sony Music o single “Amar sem medida”, além de um EP que está programado para ser lançado ainda este ano. Simone, que é aposta da maior gravadora e distribuidora musical do mundo, é radicada em Santa Catarina e compôs a música com o intuito de propagar o amor verdadeiro no mundo, aquele que não se mede, que não morre jamais, tal qual o amor entre a própria cantora e sua filha Luana, evidenciado no clipe. Mãe de duas meninas, Simone estuda ballet clássico e tem seu ministério bem direcionado a celebrações de casamento e encontros de casais desde 2001.

Simone Medeiros procura propagar o amor de Deus sempre, seja na moda (sua profissão de formação) ou na música, suas principais áreas de atuação, visando expressar o carisma beneditino e franciscano da Comunidade Divino Oleiro, na cidade de Governador Celso Ramos, SC – por amor a Deus e em favor dos irmãos. Quem quiser acompanhar seu trabalho, pode acessar o site www.simonemedeiros.com.br, Spotfy, Deezer, YouTube e Google Play Música: https://smb.lnk.to/AmarSemMedida.

 

Trajetória

Em 2004, Simone participou como convidada especial do CD “Celebrando a Vida 1”, da Comunidade Católica Divino Oleiro. Em 2008 consagrou-se como missionária em Aliança da Comunidade Católica Divino Oleiro, ministrando a música e a Palavra de Deus em diversos Congressos e Retiros. No mesmo ano gravou o CD “Celebrando a Vida 2” e mais a frente gravou alguns CDs como participação especial.

Já interpretou musicais e ministra a música dentro e fora do Brasil com seu primeiro trabalho solo intitulado “Intensidade”, lançado em 2006 e produzido por Luiz Meira, compositor, cantor e produtor da MPB de grandes intérpretes de renome nacional; esse álbum conta com a participação especial do cantor católico internacional Martin Valverde. Ainda em 2006, foi membro do Ministério de Música Oficial do XV Congresso Eucarístico Nacional, realizado em Florianópolis, reunindo católicos de todo o país. Foi intérprete do hino de abertura do evento e compartilhou o palco em show nacional com Eugênio Jorge e Suely Façanha.

Em 2014, lançou o álbum:  Deixa-te Modelar, gravado em Nashville, EUA pelos mesmos músicos de Kari Jobe e Michael W. Smith ainda com a renomada orquestra Airborne – orquestra de várias trilhas de filmes da Disney – Esse álbum, que também contou com mais de 300 vozes entre crianças, jovens, adultos e idosos de grandes corais de SC, como Novo Amanhecer e Encantos, recebeu elogios da crítica local em show que lotou o maior teatro de Florianópolis, SC – o teatro do CIC; rapidamente o álbum chegou a muitos países, e toda a venda da primeira tiragem foi destinada para as missões da África em Guiné Bissau e Bahia mantida pela Comunidade Divino Oleiro, na qual é missionária consagrada em aliança desde 2008.

Simone Medeiros Já esteve nos principais meios de comunicação da Igreja Católica do país, como Canção Nova, Rede Vida e TV Aparecida, assim como as principais rádios no Brasil e Eventos da Arquidiocese de Florianópolis. Já compartilhou o palco com muitos cantores católicos de renome nacional e internacional, como Martin Valverde, Adriana Arydes, Tony Alysson, Olívia Ferreira, Celina Borges, Ziza Fernandes, Davidson Silva, entre outros. Ainda fez parte do evento VIVA FLORIPA, dedicado a obras em favor da vida, contra o aborto, apoiando e compartilhando o palco com Elba Ramalho em Florianópolis (SC). Em 2011 interpretou Verônica no maior evento religioso de Santa Catarina: a Procissão do Senhor dos Passos, que reúne anualmente 30 mil pessoas na capital catarinense.

No ano de 2013, conduziu três dias de shows com sua banda em palcos da 13ª Jornada Mundial da Juventude na vinda do Papa Francisco ao Brasil na cidade do Rio de Janeiro, também foi uma das intérpretes do Hino da Jornada Mundial da Juventude sediada em Cracóvia, na Polônia junto de grandes cantores nacionais da música católica. Atualmente, dedica seu ministério a cantar músicas cristãs e românticas para cerimônias de casamento, tendo seu ministério especialmente direcionado aos valores do matrimônio, da família. Neste segmento, prepara seu terceiro trabalho autoral.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações