Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cantora Laura Schadeck, moradora do litoral de SC, retorna aos palcos se apresentando no principal evento de moda do estado

Balneário Fashion Show acontece nesta quarta-feira (20), respeitando todas às normas da Organização Mundial da Saúde

Atualmente moradora da cidade de Porto Belo, localizada no litoral norte de Santa Catarina, a cantora gaúcha Laura Schadeck, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação na primeira edição do The Voice Kids, retorna aos palcos, após a pausa provocada pela covid-19, nesta quarta-feira (20), respeitando todas às normas impostas pela Organização Mundial da Saúde. 

A artista se apresentará no principal evento de moda do estado, durante o desfile da marca Clube Morena Rosa, uma das mais reconhecidas do país, sendo responsável ainda, por encerrar a primeira noite da mega parada, que acontece no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. 

Laura vive uma fase promissora em sua carreira e compartilhará um pouco disso no show intimista que vem preparando para o público. “Me sinto lisonjeada com o convite, estou com muitas saudades de cantar para as pessoas, sentir aquela energia única, olhar nos olhos, sabe? Acredito que ainda não é o momento de reunirmos multidões, mas, com certeza, esta celebração já irá preencher meu coração, além do que, eu amo e aprecio o universo da moda. Faz parte da minha carreira e do meu dia a dia. Vai ser fantástico acompanhar as tendências que estão por vir! Tomando todos os cuidados, é claro”, conta Laura.

Laura foi semifinalista do The Voice Kids Brasil quando ainda tinha 12 anos, de lá pra cá, ela conquistou o Brasil e emplacou três músicas em telenovelas brasileiras, sendo duas da Rede Globo (uma nova versão da canção “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela a “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” e o hit  “Girls Just Want To Have Fun”, de Cindy Lauper, marcou a novela Espelho da Vida), ainda nas telinhas, marcou presença no folhetim infantil Carinha de Anjo, do SBT, com o single “Meu Crush” (composto por ela e Gabrieu), gravado em 2018, quando ela participava do grupo musical BFF Girls. 

A jovem cantora, que agora está com 18 anos, está trilhando um caminho de sucesso, inspirado em talentos como Giulia Be e Olivia Rodrigo. Novamente em carreira solo, Schadeck recebe o selo Olga Music e vem lançando novas músicas autorais que refletem a sua maturidade – como “Protagonista”, “Palmas” e “Na Praia”, nas quais aborda temáticas focadas em relacionamentos, autoestima e defende a expressão: ‘girl power’.  

Os moradores de Balneário Camboriú e região poderão conferir um pouco do trabalho de Laura, que, assim como acontece no famoso Victoria Secrets Fashion Show, cantará enquanto as modelos da marca Clube Morena Rosa desfilam pela passarela do Balneário Fashion Show.

Vale ressaltar, o evento que é aberto ao público, respeitará todas as normas impostas pela Organização Mundial da Saúde. Os ingressos, por sua vez, devem ser retirados nas lojas participantes do BFS.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações