Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Cantoras Amanda Ferrari e Letícia Nunes sofrem gravíssimo acidente de trânsito

As cantoras Amanda Ferrari e Letícia Nunes sofreram um acidente de trânsito na manhã do último sábado, 02 de julho, no KM 120 da rodovia Anhanguera, interior de São Paulo.

Elas viajavam no sentido da capital paulista, quando colidiriam contra uma barreira de concreto que divide as pistas entre o acesso ao bairro Praia Azul, em Americana e o trevo para a cidade de Nova Odessa.

Após a colisão com a mureta, outros dois carros colidiram na traseira do veículo onde as cantoras viajavam ao lado do marido de Amanda, pastor Gunnar Vingre, segundo informações do JM Notícia.

A concessionária que administra a rodovia, CCR Autoban, afirmou que ao todo, cinco ocupantes dos três veículos que se envolveram no acidente ficaram presos nas ferragens, e foram socorridos por equipes da empresa, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O marido de Amanda revelou que o carro onde viajavam ficou destruído dada a gravidade do acidente, e tanto sua esposa quanto a cantora Letícia Nunes haviam sido internadas. “O acidente foi muito grave, saímos vivos porque Deus quis assim”, disse Gunnar, em uma publicação nas redes sociais.

O pastor não informou em qual hospital as cantoras foram internadas, mas garantiu que ambas não corriam risco de morte: “Creio que Deus já nos deu o maior presente preservando nossas vidas”, afirmou.

Amanda, prestes a comemorar 20 anos de carreira, recebeu alta no final do dia, mas o caso de Letícia foi um pouco mais grave, pois os médicos detectaram um traumatismo craniano, e precisou ficar sob observação por mais tempo, para descobrir se havia necessidade de intervenção cirúrgica.

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet