Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Cãominhada terá atrações especiais

Cãominhada terá atrações especiais

A 10ª edição da Cãominhada contará com atrações especiais e brindes para sorteios. O evento ocorrerá na Praça Almirante Tamandaré em 13 de julho, com inscrições abertas a partir das 9h e marcha canina às 10h.

As atrações especiais do dia serão os Cães K9 da Polícia Militar, Cães K9 da Guarda Municipal, Cães do Projeto Cãoterapia, uma conversa com a Guarda Ambiental, que falará sobre o serviço de resgate, além da participação dos apoiadores do evento e um desfile de pets para adoção responsável.

Já estão disponíveis pontos para a compra das camisetas da 10ª Cãominhada. A venda das camisetas, no valor de R$ 35,00, visa contribuir com a causa da ONG Viva Bicho para o cuidado com os animais e manutenção do abrigo. Os pontos de venda são: Guapeka Hospital Veterinário, Pet SC Itajaí, Milton’s Coofee 1 e 2, Ramos Pet Resort, Grife Cabeleireiros, É do Bicho, Pet Center e Abrigo da ONG Viva Bicho.

Neste ano, o tema do evento é Proteger, Cuidar e Amar, objetivo do programa ABRAÇO Animal, e busca acolher, conscientizar e mostrar como cuidar bem do animal de estimação e dos de rua. A Cãominhada faz parte da programação do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú.

___________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú
(47) 3367-8122

Posts Relacionados

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário

Homem é preso por arrombamento e furto em mercado na Vila Real em Balneário Camboriú

1º Congresso Nacional de Concorrência e Regulação no Setor Portuário reúne autoridades e especialistas em Balneário Camboriú