Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Capacitação de talentos: conheça mais sobre o pioneirismo da Bella Hub

Ao focar no desenvolvimento pessoal e profissional, agência ajuda a revelar news faces em Florianópolis

 

O lema da Bella Hub, que atua a mais de 12 anos no mundo da moda e do entretenimento, é conectar, expandir e revelar novos talentos. E seguindo essa premissa, a agência é pioneira no mercado e atua não só na revelação de news faces para o mundo artístico, mas também na capacitação para o desenvolvimento profissional e principalmente pessoal das crianças e jovens.

“Tudo começa quando um de nossos scouters aborda um novo talento, seja em shoppings ou na rua e conversa com os pais ou responsável da criança ou jovem. É a partir desse momento que começamos atuar”, explica Dartagnan Sant´Anna, CEO da Bella Hub, que enfatiza que essas abordagens são feitas sempre por pessoas da equipe e uniformizadas com uma camiseta da Bella Hub.

No momento da abordagem os responsáveis recebem uma apresentação da empresa e recebem um cartão para marcar uma reunião na agência que fica no Centro de Florianópolis. E é, de acordo com Dartagnan, neste encontro que será possível esclarecer todas as dúvidas e participar dos workshops de capacitação.

“Em Florianópolis já realizados dois workshops esse ano e estamos nos preparando para o próximo que acontece em outubro”, conta.

Sant´Anna explica que durante cinco dias, os selecionados participam de palestras com profissionais gabaritos, que compartilham seus conhecimentos com as crianças e jovens. A capacitação conta com palestras de: Teatro, com desenvoltura, dicção, oratória e desenvolvimento diante das câmeras; Auto make e Nutrição; de Youtuber; Fotogenia, Passarela e mercado da moda e com o Instituto Você sobre desenvolvimento Kids e Teen.

“E essa capacitação para expandir conhecimentos e desenvolver técnicas não só na vida profissional, mas também na pessoal é muito importante, pois todos que participaram dos workshops vão desfilar para as melhores agências do país durante o Bella Lisboa, marcado para o dia 9 de novembro”, destaca.

O CEO acrescenta ainda que é durante esse dia, que os talentos vão ser observados por responsáveis de agências de modelo ou de entretenimento, e poder começar a trabalhar na área que sempre sonharam.

“Esse será nosso segundo evento desse porte na Capital Catarinense e posso adiantar que vai ser incrível e surpreendente”, completa Sant´Anna.

Para participar do evento, os talentos entre 4 a 21 anos precisam ser selecionados e participar do workshop de preparação. Caso tenha alguma dúvida ou quer conhecer mais sobre a Bella Hub, acesse o site www.bellahub.com.br.

 

Bella Lisboa

No dia 09 de novembro, Florianópolis recebe no centro de eventos Oceania Park Hotel, no bairro Ingleses, Norte da Ilha, o maior e melhor evento já realizado pela Bella Hub. Nesta edição do Bella Lisboa participam apenas as crianças e jovens que foram selecionados pela produção de elenco do hub de talentos e que participaram dos workshops. Os pais e responsáveis também acompanham o evento.

Estão confirmadas também as presenças da blogueira Ana Lia, a poderosa de rosa que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e da atriz Nicole Orsini, que interpreta a Berenice do seriado DPA – Detetives do Prédio Azul. As duas vão participar da ação e interagir com as crianças e jovens.

 

Bella Hub Floripa

email: bellahubfloripa@gmail

site: www.bellahub.com.br

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça