Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Capital Inicial + Detonautas em Itajaí

Capital Inicial + Detonautas em Itajaí/SC

 

Cidade/UF: Itajaí – SC

Abertura: 22:00h

 

Centro de Eventos Marejada

Endereço
Av. Ministro Victor Konder, 303, Centro
Itajaí/SC

Acústico NYC Capital Inicial

Há exatos 15 anos, uma banda de Brasília se reinventava da forma mais improvável e despretensiosa possível. O propulsor dessa segunda vinda foi um Acústico MTV, registrado sem exageros de produção, mas com um resultado comercial acima de qualquer expectativa: mais de dois milhões de CDs comercializados (no auge da pirataria).

Ali, o Capital Inicial dos anos 80 virou o Capital Inicial do novo milênio, inclusive abandonando alguns hits dos primórdios pelo caminho. Já com um novo titular na guitarra, Yves Passarell, e com a parceria entre Dinho Ouro Preto e o compositor Alvin L mais afinada, o grupo registrou cinco álbuns de inéditas, um EP também de material fresco e um projeto resgatando a obra do seminal Aborto Elétrico.

Em nova fase, Detonautas Roque Clube lança EP independente

Depois de muitos anos lançando discos sob o respaldo de grandes gravadoras, como a Warner Music e a Sony/BMG, por exemplo, o grupo carioca Detonautas volta a figurar a lista de artistas independentes do Brasil.

Mas engana-se quem pensa que isso é um problema para Tico Santa Cruz (voz), Renato Rocha (guitarra), Tchello (baixo), Fábio Brasil (bateria), Phillippe (guitarra)e DJ Cleston (pick ups).

Muito pelo contrário! Agora, os garotos de 30 e poucos anos têm, juntos, a oportunidade de curtir a liberdade criativa e as infinitas possibilidades de disseminação de conteúdo que a internet, nos tempos modernos, proporciona a todo e qualquer artista.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana