Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

CARNAFEST abre o pré-carnaval de Curitiba neste sábado na Câmara dos Vereadores

Com entrada gratuita, o evento contará com a participação da Zombie Walk, do festival Piás e Gurias, de bandas consagradas da cidade e muitas outras atrações para a família.
Os preparativos para a primeira edição do “CARNAFEST CURITIBA – Um Carnaval Diferente” estão a todo o vapor. O evento que acontece neste sábado (11) na Câmara dos Vereadores promete um carnaval divertido e diferente para que os curitibanos e visitantes possam entrar no clima e cair na folia. O evento de Pré-Carnaval, promovido pela Alô Eventos e Área de Serviço, será marcado pela criatividade, pois irá contar com a presença dos participantes da Zombie Walk, do festival Piás&Gurias, Concurso da Realeza Carnafest 2017, de bandas consagradas do rock curitibano e outros talentos, levando aos participantes diversidade e alegria em um evento que reúne música, dança, Espaço Kids, entretenimento e gastronomia descomplicada para toda a família.

Com entrada gratuita, no local, haverá camarim de pintura para caraterizações  carnavalescas e de zumbis, danças com coreografias, DJ MG , Samba, Bateria Show da Embaixadores da Alegria e muito rock. Para as crianças haverá o Espaço Kids, contando com muitas brincadeiras pedagógicas do projeto Pintando na Calçada, da Arqueria Curitiba (arco e flecha) e das pistas de Skate. Na praça de alimentação estarão sendo comercializadas comidas e bebidas como sucos, energéticos, cervejas comerciais e artesanais.

A eleição do Cortejo Real do Carnaval de Curitiba 2017, que entregaria à Curitiba a Rainha e as Princesas do Carnaval e o Rei Momo, não acontecerá  neste ano por decisão das Escolas de Samba de Curitiba e Colombo em virtude da diminuição dos recursos repassados para elas pela Prefeitura de Curitiba. Porém, a organização do Carnafest Curitiba, em respeito aos inscritos, irá manter o concurso e a premiação da Realeza Carnafest 2017, que acontecerá às 11h, para eleger a realeza desta primeira edição.

Das 12h, até 22h o Carnafest terá uma programação musical especial com DJ e bandas consagradas da cidade, transitando entre o samba, o pop rock e rock, com nomes como: Four Face, Pagode dos Parça, DJ MG, Johaine, Over Voices, Punkake, Museos, Banda Branca e Blindagem, que encerrará o evento.

A academia Disco Dance colocará todo mundo para dançar às 15h com uma performance da música Thriller  do cantor Michael Jackson, como faz tradicionalmente todos os anos na marcha Zombie Walk.

SERVIÇO:
1ª EDIÇÃO DA CARNAFEST CURITIBA
Data: 11 de fevereiro de 2017
LOCAL: Garagem da Câmara dos Vereadores (R. Barão do Rio Branco, 720 – Centro, Curitiba – PR)
ENTRADA: GRATUITA –  A capacidade é de 2.000 pessoas simultâneas. Haverá portanto catracas para fazer a limitação.
Horário: 10:30 às 22:00
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
Início  Término Atração
11:00 – 12:00 Realeza Carnafest 2017
12:00 – 13:00 Four Face
13:00 – 13:15 Premiação Realeza Carnafest 2017
13:15 – 15:00 Dj MG e Pagode dos Parça
15:00 – 16:00 Disco Dance Company
16:00 – 17:00 Over Voices
17:00 – 18:00 Punkake
18:00 – 19:00 Museos
19:00 – 20:00 Johaine
20:00 – 21:00 Banda Branca
21:00 – 22:00 Blindagem

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu