Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Carnaval Aventura reúne milhares de pessoas durante quatro dias em Timbó

Carnaval Aventura reúne milhares de pessoas durante quatro dias em Timbó

Atrações e atividades especiais consolidam o evento como opção de folia cheia de adrenalina

Quatro dias cheios de adrenalina foi o que o Carnaval Aventura proporcionou para milhares de  participantes que estiveram no Pavilhão de Eventos Henry Paul e no Jardim Botânico, em Timbó. Mais de 20 atrações foram preparadas e fizeram a alegria de crianças, jovens e adultos. O destaque ficou por conta das presenças especiais do Coronel Leite, especialista em sobrevivência na mata e resgate aéreo, e de Richard Rasmussem, biólogo e apresentador de programas voltados a preservação animal como o Animal Planet, no canal para o National Geografic. Os vencedores gerais da corrida de obstáculos foram Daniel Voigt e Joana Boaventura.

Anderson Lange, organizador do evento, comemora o sucesso desta segunda edição. “O público abraçou a ideia, vivenciando o esporte ao ar livre e a aventura, consolidando o Carnaval Aventura como uma opção de folia saudável. Para o ano que vem o público pode esperar por mais novidades. Então preparem-se, superem-se e aventurem-se.”

O último dia do evento, domingo (11), já iniciou cheio de superação com a corrida de obstáculos, no Jardim Botânico, contando com mais de 550 participantes, subdivididos em diferentes categorias, e o incentivo do Coronel Leite. “Estou vivendo exatamente o meu carnaval. Não sei sambar, só sei fazer aventura. Estou no lugar certo com astral e energia maravilhosos. A vida é cheia de obstáculos como esta corrida e as pessoas estão superando. Demonstrando que é possível ser um vencedor, não importa se a recompensa é o pódio ou a última colocação, o importante é superar seus medos e limites”, afirmou Cel. Leite.

Richard Rasmussem também comemorou o sucesso do Carnaval Aventura. “A festa está maravilhosa e a chuva não atrapalhou. Os organizadores encontraram uma alternativa ao carnaval tradicional, atendendo todos os públicos. É para aventurar-se e trazer toda a família.”

O público aproveitou todas as atrações gratuitas, entre passeios de caiaque, Stand Up Paddle, Cãominhada, Zumba, Treinamento Funcional, arena de airsoft, circuito do soldado, parede de escalada, frota laranja Treme Terra, feira de exposição e shows musicais. Pessoas de toda a região, algumas cidades do Estado e até de São Paulo marcaram presença, como Marcelo Giovanella, de Rio dos Cedros, que ficou sabendo do evento pelo rádio e foi conferir de perto. “É a primeira vez que participo. Fiquei curioso para conhecer e estou adorando. Muitas opções de atividades para fazer. Com certeza voltarei no ano que vem para a terceira edição.”

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu