Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Carnês da Cosip podem ser impressos pela internet ou nos locais de entrega do IPTU

Carnês da Cosip podem ser impressos pela internet ou nos locais de entrega do IPTU

Para facilitar o pagamento da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP) pelos proprietários de terrenos e de imóveis sem medidor de energia elétrica, a Administração Municipal de Balneário Camboriú está disponibilizando duas formas para imprimir os carnês. Os contribuintes podem imprimir direito pelo site da prefeitura (www.bc.sc.gov.br) ou então ir até um dos locais de entrega do IPTU e solicitar a impressão.

Para imprimi-lo, basta acessar o site, clicar na aba “Serviços” e em “Cosip 2019”. O contribuinte deve digitar o CPF, CNPJ, Inscrição Municipal ou o número do documento de informação cadastral do imóvel (DIC).

Os boletos também podem ser impressos no Centro Educacional Municipal (CEM) Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina nº 637, no Bairro dos Estados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou no Posto Avançado da Fazenda, anexo ao Pronto Atendimento 24 horas, no Bairro da Barra, das 12h às 17h. O contribuinte deve apenas ter as informações necessárias para imprimir (CPF, CNPJ, Inscrição Municipal ou DIC).

Deverão pagar a contribuição via carnê proprietários de terrenos e de imóveis sem medidor de energia elétrica. A primeira parcela vence em 30 de janeiro. O pagamento pode ser feito em agências bancárias. A COSIP terá o seu recolhimento dividido em até 12 parcelas, iguais e sucessivas. O vencimento das demais parcelas serão nas seguintes datas: 20/02, 20/03, 20/04, 20/05, 20/06, 20/07, 20/08, 20/09, 20/10, 20/11 e 20/12/2019.

Donos de imóveis residenciais e não residências que já possuem ligação com a rede de energia da Celesc não precisam retirar o carnê porque pagam a contribuição junto com a conta da Celesc.

_________________________
Informações Adicionais:

COSIP
(47) 3361-7816

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú