Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Casa da Sogra terá cancha de bocha e academia ao ar livre

Casa da Sogra terá cancha de bocha e academia ao ar livre

Os idosos de Balneário Camboriú vão ganhar uma nova opção de lazer. Foi assinado na manhã desta terça-feira (05) o convênio entre a Prefeitura de Balneário e o Governo do Estado que vai permitir a construção de uma cancha de bocha oficial, com medidas para competição internacional e uma academia ao ar livre. O local escolhido para a montagem das estruturas foi a Casa da Sogra, no Bairro dos Municípios. Diversos idosos, que frequentam as oficinas oferecidas na Secretaria da Pessoa Idosa, acompanharam a assinatura.

“Estes equipamentos representam mais um ganho importante para as pessoas da terceira idade. Um ganho que se junta a outros que vem sendo estabelecidos dentro da política pública desenvolvida pelo município voltada ao idoso, que visa valorizar, integrar e dar aos da melhor idade o atendimento que eles merecem”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

O convênio é de R$ 100 mil, sendo que 70% dos recursos virão do Estado. O prefeito agradeceu ao secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, presente na cerimônia, a parceria do Governo do Estado nessa nova opção de esporte e lazer que dará à Casa da Sogra um espaço de excelência para atividades desenvolvidas pelos idosos.

Também presentes no ato de assinatura o vice-prefeito Carlos Humberto Silva, o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Souza Júnior, os vereadores Pedro Francez, Arlindo Cruz, Patrick Machado e Aldemar Pereira, a secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello, e o Superintendente da Fundação de Esporte, Alessandro Kuehne, entre outros convidados.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)