Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Casa do Poeta recebe Exposição “Arte do Coletivo”

O Museu Casa do Poeta Lindolf Bell – Grão Espaço Cultural recebe, a partir da próxima semana, a Exposição “Arte do Coletivo”, dos alunos de desenho e pintura artísticas da Fundação Cultural de Timbó, sob a regência do artista plástico José Carlos Nunes de Oliveira (J.Nunes). Os trabalhos que estarão expostos refletem o esforço, a dedicação, o desejo e a insistência de cada aluno-artista ao buscar a realização de seus sonhos e ânseios, que se manifestam por meio da arte. A cerimônia de abertura acontece na quarta-feira, dia 16, às 20h, com entrada gratuita. A exposição fica aberta para visitação até o dia 14 de dezembro, durante os dias e horários normais de atendimento do Museu: de terça a domingo, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Sobre J. Nunes

Nasceu em 30 de julho de 1958, em Blumenau. Em 1991, iniciou suas atividades artísticas como autodidata. Fez cursos com Elke Hering e Maurício de Moraes. Incorporou o estilo surrealista na composição de propriedades históricas e poéticas. Foi professor na FIC-Fundação Indaialense de Cultura por mais de uma década em desenho e pintura. Atua com professor de desenho e pintura na Fundação Cultural de Timbó desde 2010. Participa de diversas exposições individuais, coletivas nacionais e internacionais, mostras e salões. Tem seu nome incluído no Indicador Catarinense das Artes Plásticas/95.

 

Serviço:

Abertura Exposição “Arte do Coletivo”
Data: Quarta-feira, 16 de novembro, às 20h
Local: Museu Casa do Poeta Lindolf Bell – Grão Espaço Cultural
Entrada gratuita.

 


Assessora: Carolina Sperb

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana