Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Casa MinD inaugura loja em Belo Horizonte oferecendo soluções de design

Casa MinD inaugura loja em Belo Horizonte oferecendo soluções de design

Com foco na diferenciada curadoria, o destaque da Casa MinD é que ela é uma loja de decoração completamente diferente das demais. A linha, composta por mais de 800 itens, inclui produtos que se destacam não apenas pelo design, mas sobretudo pela funcionalidade, reunindo vários estilos. 

Os costumes e formas de habitação tem se transformado cada vez mais no mundo contemporâneo. Atualmente, o lar se tornou mais do que um espaço de moradia e sim um verdadeiro refúgio, lugar especial para celebrar a vida com amigos, familiares e entes queridos. Fundada em 2014, a Casa MinD acredita que todos podem ser apaixonados pela sua própria casa, sentindo-se ainda mais acolhidos e confortáveis no ambiente que escolheram para viver. Assim, a marca inaugura sua primeira unidade em Belo Horizonte, na região da Pampulha, trazendo como proposta oferecer soluções, objetos de decoração e peças de design capazes de transformar o interior de casa em um espaço ainda mais aconchegante, agradável, refletindo o estilo de vida dos moradores.

A partir de uma curadoria apurada e diferenciada, o vasto portfólio de produtos da Casa MinD oferece mais de 500 lançamentos ao ano, promovendo uma renovação contínua dos itens oferecidos como pequenas peças de mobiliários, luminárias, vasos, almofadas, porta-retratos e peças utilitárias. Mais do que uma apurada seleção de produtos, as lojas também se destacam no segmento devido ao atendimento personalizado e descomplicado oferecido aos clientes. O showroom da Casa MinD oferece o serviço Guideshop, em que a equipe da marca, formada por profissionais das áreas de arquitetura e design, auxiliam na criação da decoração desejada, apontando sugestões de produtos adequados para o projeto e o conceito de cada cliente. Dessa forma, podemos considerar que o maior produto que a Casa MinD oferece é a experiência do cliente dentro da loja.

Atualmente, a marca faz parte do Grupo Uni.co, holding de varejo controlada pela Squadra Investimentos, atual detentora das marcas Imaginarium, Ludi, MinD e Puket. Além da MinD Belo Horizonte, são 5 outras lojas físicas pelo Brasil, sendo três no Rio de Janeiro, duas na capital e uma na cidade de Niterói; além de duas na cidade de São Paulo. A MinD também conta com um interativo e moderno canal de vendas online (www.casamind.com.br), com serviço de entrega para todo o Brasil, que também suporta o blog da marca, que funciona como um portal de conteúdo e dicas das áreas que arquitetura e design.

Sobre a Casa Mind .

Fundada em 2014, a proposta da Casa MinD é fazer com que todos se apaixonem pela sua própria casa, sentindo-se ainda mais acolhidos e confortáveis em sua moradia. Para isso, oferece uma extensa linha de produtos que inclui objetos de decoração e peças de design capazes de transformar o interior de uma casa em um espaço ainda mais aconchegante, inspirador e agradável. As lojas da marca são espaços conceituais voltados para que o público possa conhecer de perto toda a linha de produtos disponíveis antes de efetivar a compra. Um dos destaques é o formato de atendimento especializado por uma equipe formada por profissionais do setor de arquitetura/decoração.  A partir de uma curadoria diferenciada, o portfólio de produtos da Casa MinD oferece atualmente mais de 800 produtos, mantendo uma média de 500 lançamentos/ano, garantindo assim uma renovação contínua dos itens oferecidos que vão desde pequenas peças de mobiliários, a luminárias, vasos, almofadas, porta-retratos ou peças utilitárias.

Atualmente, a Casa MinD está presente com suas lojas conceito em 6 cidades do Brasil: duas unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo, uma casa em Niterói e uma em Belo Horizonte. Além disso, a marca ainda prepara a inauguração de mais uma loja, em Florianópolis, ainda no primeiro semestre de 2019.

::Endereços Casa MinD::

 

Casa MinD Belo Horizonte

Endereço: Av. Coronel José Dias Bicalho, 964, loja 2 – bairro São José (Pampulha)
Tel: (31) 98443-0112

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, de 09h às 19h e aos sábados de 09h às 16h

Outras unidades:

São Paulo

Vila Madalena
Rua Harmonia, 234.

Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, loja 241, 1º Piso.
Consolação

Rio de Janeiro

Shopping Tijuca
Av. Maracanã, 987, loja 2041, 2º piso
Tijuca

São Salvador | Laranjeiras
Rua Conde de Baependi, 93.
Flamengo

Plaza Niterói
Rua Quinze de Novembro, 8, lojas 119 e 119-A, térreo
Centro
 

Redes:

Site: www.casamind.com.br

Instagram: @casamindbr

Facebook: www.facebook.com/casamind/

Blog: www.blog.casamind.com.br

Pinterest: www.pinterest.com/casamind/

Spotify: perfil MinD goo.gl/GCSVHh

Posts Relacionados

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março