Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

CASACOR / SANTA CATARINA 2019 ABRE COM SUCESSO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Neste ano, a CASACOR / Santa Catarina volta para a cidade mais glamourosa do estado, com a certeza do sucesso que vem sustentando no mercado: Reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas! No dia 28 de fevereiro, mais de cem profissionais e suas equipes foram conhecer a casa para começar a pensar seus projetos.

Em 2019 o desafio será apresentar nos ambientes o tema Planeta Casa, na mostra que ocorre de 23 de junho a 4 de agosto. Em 2017, a CASACOR / Santa Catarina realizou a primeira edição em Balneário Camboriú. O evento ocorreu no edifício Marina Beach Tower, com 35 ambientes, e gerou sucesso absoluto para a franquia.

A mostra catarinense, na inspiradora rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá, já começou com sucesso. “Estamos muito contentes com este resultado inicial”, disse o franqueado Luiz Bernardo. Sua mulher e sócia, Francis Bernardo, salientou que a qualidade já está garantida devido aos nomes importantes que já foram visitar a casa. “Obrigada a todos pela presença”, agradeceu.

 

 

Planeta Casa, o tema da CASACOR 2019!

 

Sustentabilidade, tecnologia e afeto são os três pilares do conceito Planeta Casa, que guiará as mostras deste ano. Você já deve ter ouvido falar que a mudança vem de dentro. Que se desejar mudar algo, deve começar por dentro. É nessa linha que a mostra percorre mais de 18 cidades brasileiras e quatro países das Américas. O conceito foi criado na tendência do lar como universo particular de cada indivíduo, onde as mudanças e conexões surgem e transformam o entorno e a comunidade.

 

“É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim conseguimos enxergar o outro como um elo no cuidado com o mundo”, diz Lívia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR. Nesse mote, o elenco será pautado pelos pilares que irão traduzir o tema nos seus espaços. A união disso tudo representará um lar perfeito para viver e expressar o amor pela vida, usufruindo das facilidades contemporâneas e respeitando o meio ambiente.

SERVIÇO

O quê: CASACOR / Santa Catarina – Balneário Camboriú 2019

Quando: 23 de junho a 4 de agosto

Onde: Rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá, Balneário Camboriú/SC

Informações: (48) 9 9938-3894 / contato@casacorsc.com.br

Posts Relacionados

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril