Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Casamento Coletivo será nesta sexta-feira

Casamento Coletivo será nesta sexta-feira

No dia em que Balneário Camboriú completará 54 anos, na sexta-feira (20), 54 casais oficializarão a união. O Casamento Coletivo, já tradicional no aniversário do município, ocorrerá no Clube Ariribá, às 16h.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, o evento proporciona a união no civil e a cerimônia festiva sem custo para os noivos. Os preparativos para o casório começarão cedo para as mulheres. Elas terão um dia de noiva, com direito a café da manhã, maquiagem, cabeleireiro, massagem e almoço. As atividades terão início às 7h, no Centro de Treinamento Comunitário (CTC). Os penteados das noivas serão feitos pelos alunos do curso de Cabeleireiro, que está em andamento no CTC.

Os casais ganharam vestimenta, bolo de casamento e espumante. Na semana passada, foram sorteados brindes entre eles, como diárias em hotel e enxoval para casa. Durante o Casamento Coletivo, que será celebrado por um juiz de paz, haverá música ao vivo.

O dia 20 vai ser especial para a zeladora Cleuza Riva e sua filha Débora Cristina Pereira. Elas vão casar no mesmo dia. Cleuza vai oficializar a união de 18 anos com Claudecir Rodrigues Ribeiro. Já Débora e o companheiro Felipe Duarte Vieira estão juntos há cerca de quatro anos.

“Minha filha falou que queria se casar, dei a ideia para ela se inscrever no Casamento Coletivo, porque não ia precisar gastar. Só depois eu resolvi que ia querer também legalizar os papéis, quando as inscrições tinham sido prorrogadas. Estou um pouco ansiosa”, conta Cleuza.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú