Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

CASAS BAHIA TEM PLATAFORMA PARA COMPRA COM AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO

A Casas Bahia desenvolveu uma plataforma para aceitar o Auxílio Emergencial, benefício de R﹩ 600,00, concedido pelo Governo, em seu e-commerce e aplicativo. Por meio de um cartão de débito virtual, emitido pela Caixa Econômica Federal (http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/debito/Paginas/default.aspx), o cliente consegue realizar a sua compra com segurança, de acordo com a sua necessidade para o momento. A plataforma já está disponível e funcionando nos sites da Casas Bahia e do Extra.com. Nos dois e-commerces foi preparada uma seleção de produtos essenciais que poderão ser comprados com o auxílio da Caixa Econômica Federal.

É muito simples usar o benefício. Os sites da Casas Bahia e do Extra.com oferecem um passo a passo sobre como emitir o cartão virtual e usá-lo nas compras. Depois, o consumidor precisa apenas inserir o número deste cartão na hora de finalizar a operação.

“A Casas Bahia sempre foi uma empresa inclusiva. Fomos os primeiros a dar crédito aos brasileiros quando ninguém no mercado o fazia. E nesse momento difícil por que passa o mundo e o País, sabemos da nossa responsabilidade como empresa e, mais uma vez, somos os primeiros a aceitar, de forma operacional, o benefício da Caixa Econômica”, afirma Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo.

Outras Iniciativas

Além de facilitar o uso do benefício de R$ 600,00 da Caixa Econômica Federal, a empresa adotou uma série de iniciativas para contribuir com os esforços feitos por Governo, Empresários e a Sociedade Civil para combater a propagação do novo coronavírus. Fechou temporariamente a maior parte de suas lojas físicas em diversos estados brasileiros e mantém os times das áreas administrativas trabalhando à distância (home office). Nesse período, a operação digital das marcas, via sites e apps, bem como do site Extra.com, está mantida e crescendo muito, atendendo a demanda das famílias que estão em casa. Os Centros de Atendimento ao Cliente e os Centros de Distribuição, seguem também funcionando, respondendo às demandas da operação online.

Posts Relacionados

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março