Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Cassol inaugura 25ª loja em Blumenau (SC) nesta quinta-feira (11)

A Cassol Centerlar inaugura a 25ª loja da rede nesta quinta-feira, 11/08. Será em Blumenau (Rua Doutor Pedro Zimmermann, S/N, junto ao trevo da Mafisa, Bairro Salto do Norte), no Vale do Itajaí (SC). Com área de vendas de 2.028,83m², a operação recebeu R$ 3,7 milhões de investimento e vai gerar 41 empregos diretos e outras dezenas de indiretos. Com esta abertura — a terceira em menos de um mês (as outras duas foram em Sapucaia do Sul e Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre) –, a Cassol ratifica a liderança no varejo de materiais de construção na Região Sul do Brasil. A marca, que completou 64 anos de atuação em julho, é uma das cinco maiores varejistas do segmento em nível nacional.
Localizada no Centro Comercial Mafisa, com estacionamento próprio, a Cassol vai disponibilizar em Blumenau milhares de itens à venda (pronta-entrega), além de diversos serviços como atendimento especializado, showroom específico de revestimentos e banheiro/cozinha, fábrica de tintas, condição de pagamento diferenciada (Cartão Cassol), frete expresso e retirada de produtos comprados nos canais digitais (site e televendas/WhatsApp). Tudo foi concebido para que o cliente tenha o máximo de atenção e conveniência, oferecendo uma experiência única.
No dia da inauguração, a Cassol receberá o público e convidados com ações de fornecedores parceiros, distribuição de brindes e blitz das rádios locais. Já para 20 de agosto (sábado) está prevista a Cassol Fest, uma festa com tema de Oktoberfest e cultura alemã a fim de valorizar as características da cidade colonizada por imigrantes europeus (confira a programação abaixo) . “Como nós existimos para colaborar com as pessoas para que a casa delas seja um lar de verdade, fazemos questão de recebê-las, desde o início, proporcionando bons momentos. Queremos que se sintam acolhidas”, assegura o CEO da Cassol, Rodrigo Seara Cassol.

Serviço:

Local: Cassol Centerlar

Endereço: Rua Doutor Pedro Zimmermann, S/N, junto ao trevo da Mafisa – Bairro Salto do Norte, em Blumenau (SC)

Data: 11/08/2022, quinta-feira

Horário: 9h

Cassol Fest

Local: Casso Centerlar em Blumenau (SC)

Data: 20/08/2022, sábado

Horário: Das 9h às 18h

Programação:

Brinquedos infantis e food trucks o dia inteiro

10h — Realeza Oktoberfest

11h — Grupo Folclórico Germânia

13h — Banda Hausmusikanten

16h — Comediante Willy Wurst

Saiba mais:

Site

Whatsapp/Televendas: : (48) 4001-1515

Redes Sociais
Mais sobre o Centro Comercial Mafisa

 

Localizado na região norte de Blumenau em uma área com aproximadamente 135.000m², o Centro Comercial Mafisa tem mais de 100.000m² de ABL, sendo um dos maiores centros comerciais a céu aberto do Estado. Atualmente, já estão em operação no local algumas marcas de segmentos diversos, como a Mega Loja Studio Z, Uniasselvi, Vale Auto Shopping (shopping de carros) e, agora, também terá a Cassol. Para o conforto dos clientes, são mais de 2.000 vagas de estacionamento e acessos tanto pela BR 470 quanto pela Rua Dr. Pedro Zimmermann.
Este eixo comercial é de extrema importância para Blumenau e arredores pois o público local e de cidades vizinhas conta com fácil acesso pela BR. Além disso, a região norte da cidade é a que mais cresce no município, sendo a com maior densidade populacional e em franca expansão com a implementação de novas atividades para a região.

O empreendimento foi concebido no formato de power center, recebendo lojas-âncora e operações de segmentos diversos que possam somar entre si como hotel, centro médico, áreas de alimentação e lazer, além de novas operações de varejo que vão compor o mix e já estão com negociações em estágios avançados.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)