Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Catarinense lidera Mitsubishi Motorsports

Catarinense lidera Mitsubishi Motorsports

O piloto catarinense foi a Aracaju, capital sergipana, para disputar mais uma etapa da Mitsubishi Motorsports, no último sábado (5). O barriga-verde faz parceria com o navegador Jhonatan Ardigo, do Paraná. A dupla conquistou o vice-campeonato na categoria Máster. Os dois chegaram ao certame como líderes da competição. A segunda posição no evento foi mais que suficiente para mantê-los nesta condição.

A dupla tem o apoio da SFI Chips. A corrida foi disputada em meio a cenários belíssimos, praias paradisíacas e visões maravilhosas. Goes largou na primeira posição, e acabou deixando a vitória escapar, mas comemorou a segunda colocação na prova e a liderança do campeonato. “Hoje (sábado) a prova foi muito em linha e, como largamos em primeiro, pegamos muito gado na nossa frente, o que nos prejudicou. Ainda assim, conseguimos transpor os problemas e fizemos o resultado necessário para continuar na liderança”.

O Prodigy Beach Resort foi o palco escolhido para a largada da prova, que seguiu para o norte do Estado, passando pelos municípios de Barra dos Coqueiros, Pirambu, Rosário do Catete e Carmópolis. O piloto catarinense defende a liderança do torneio na próxima etapa, que será disputada no dia 2 de setembro, bem mais próxima de sua casa, em Curitiba.

Antes da próxima etapa do Mitsubishi Motorsports Paulo Roberto Goes tem outro desafio, que na verdade é mais importante. O catarinense irá disputar a maior competição do continente. Entre os dias 19 e 26 de agosto, o barriga-verde será um dos cerca de 250 competidores no Rally dos Sertões.

Goes está em transição do Rally Regularidade para o Cross Country. Nos sertões ele vai disputar seu primeiro grande evento na nova categoria. O torneio mais aguardado da América do Sul terá Goiás como o palco de largada. A cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul, será o local da chegada. Serão mais de 3 e 300 quilômetros de muito rali, também passando pelo estado de Mato Grosso.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina