Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

CCI escolhe nova rainha em Itapema

O tradicional baile do Centro de Convivência do Idoso (CCI) desta quarta-feira (27/04) foi especial. Além de dançar e se divertir, os participantes tiveram que escolher a nova representante do grupo. Em meio a desfiles, aplausos, danças e muita a alegria, Clóris Terezinha Idelbrando foi eleita a Rainha do CCI 2016.

Quatro concorrentes disputaram o título e tinham que demonstrar aos colegas muita simpatia, carisma, alegria e claro orgulho de viver em Itapema. As candidatas desfilaram enquanto as características pessoais e um resumo da história delas era lido pela coordenadora do CCI, Adriane de Borba da Silva, que comandou a votação.

No final do desfile e com uma grande vibração da torcida, a moradora do bairro Meia Praia, Clóris Terezinha Idelbrando se tornou a Rainha do CCI 2016. Muito emocionada, ela chorou e agradeceu o apoio de todos. “Eu nunca tinha participado de um concurso como esse. Muitas pessoas diziam que torciam por mim, mas não imaginei que ganharia. Estou muito feliz. Vou honrar meu posto”, afirmou a rainha CCI 2016, Clóris Terezinha Idelbrando.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Daniela de Bastos da Silva, a escolha da rainha é um momento especial para os participantes do CCI. “É muito bom ver o envolvimento, integração e principalmente a alegria deles em escolher uma representante. Aqui no CCI conseguimos proporcionar lazer e diversão para estas pessoas que tanto contribuíram para com a sociedade”, Daniela de Bastos da Silva.

Coroação da Rainha do CCI 2016

Agora a nova rainha se prepara para a coroação. Uma data ainda será definida pela Assistência Social, Cidadania e Habitação para o baile de gala para que a rainha do CCI 2015, Doralice Alma Alves, entregue o posto para Clóris Terezinha Idelbrando.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana