Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

CCI promove baile em comemoração ao Dia do Idoso

Nesta quinta-feira (29) os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) participaram de um Baile da Terceira Idade com a banda GT 80, promovido pelos organizadores e apoio da Fundação Cultural, das 14h às 16h. A ação faz parte das comemorações ao Dia do Idoso, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Este ano, o baile ganhou o nome de “Baile da Primavera”, alusivo à estação que começou no último dia 23 de setembro e em comemoração aos aniversariantes do mês. Além disso, o evento permitiu que os mais de duzentos idosos do CCI e de outros centros se integrassem em uma tarde de muita dança, música e diversão. Dona Raquel Chini Ferreira, 74 anos, está há 8 anos no CCI e acredita que comemorar o Dia do Idoso valoriza uma fase tão importante da vida. “É maravilhoso essa data ser lembrada”.

As festividades para o Dia do Idoso, comemorado no dia 01 de outubro, terminam nesta sexta-feira (30) com um Baile da Terceira Idade no Centro de Múltiplo Uso (CMU) Helena da Costa Moraes Gonzaga, do Bairro Costa Cavalcanti. O baile acontece das 13h30 às 17h30 com show da Banda Edgands no CMU localizado na Rua Sergipe, 71.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana