Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

CCO e comissões debatem organização da feira

A Comissão Central Organizadora (CCO) e as comissões setoriais da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS) promoveram reunião nessa semana para debater aspectos relacionados à organização do evento. O encontro também teve por objetivo promover a interação entre as comissões, que envolvem aproximadamente 90 pessoas.

Participaram do encontro as comissões setoriais de agropecuária, indústria e comércio, transporte, trânsito, segurança, saúde, estacionamento, cultura, gastronomia, saúde, automotivo, divulgação e marketing, água e abastecimento, vistoria técnica, energia, infraestrutura, paisagismo, limpeza, projetos e instalações, informática, meio ambiente, fiscalização, licitações e compras, comercialização de espaços, artesanato e apoio logístico.

A prioridade do presidente Josias Antônio Mascarello, do vice-presidente Élio Francisco Cella e do coordenador geral Marcio Ernani Sander é a qualidade e a segurança para os expositores, visitantes e todas as pessoas que trabalharão na exposição-feira.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, ressaltou a importância da participação das entidades empresariais e de voluntários na organização da EFAPI 2017. “A grande festa dos 100 anos de Chapecó será a EFAPI e todas as forças estão convergindo para ser uma grande feira. A CCO e as comissões estão trabalhando para receber com conforto e comodidade os expositores e os visitantes”, salientou.

Mascarello destacou que o andamento dos trabalhos está dentro do cronograma. “Estamos antecipando as soluções e fazendo as melhorias necessárias no parque de exposições de forma antecipada para receber a todos da melhor maneira possível durante a feira”. Na próxima semana, será feita nova visita ao parque para avaliação das melhorias já realizadas e o que ainda necessita ser feito. “Definimos que a cada 15 dias faremos uma visita in loco para verificar o andamento dos trabalhos”, acrescentou Mascarello.

O coordenador geral da feira ressaltou a preocupação com a segurança tanto de quem trabalha nas melhorias do parque e o frequenta durante o ano como durante o período da EFAPI. “Todas as ações são pensadas priorizando a segurança de todos. Estamos trabalhando para termos um evento especial e, para isso, é preciso ter atenção a todos os detalhes, usando a criatividade para inovar”, frisou.

O lançamento da feira será no dia 1º de agosto, às 19h30, no Clube Recreativo Chapecoense, com participação da imprensa, empresários, expositores, patrocinadores e autoridades. Neste dia também serão apresentados os shows nacionais que estarão presentes na EFAPI 50 ANOS.

FEIRA

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)