Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

CDL Chapecó abre as portas da Casa do Papai Noel

CDL Chapecó abre as portas da Casa do Papai Noel

Neste sábado (1º) o “Bom Velhinho” chega a Chapecó para a abertura da Casa do Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). A abertura ocorrerá a partir das 18 horas, na Praça Coronel Bertaso e segue até o dia 23 de dezembro, das 18h às 22h. A chegada do Papai Noel será em grande estilo. A partir das 14 horas do sábado ele sai em carreata da frente do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes e percorre alguns bairros de Chapecó, dando as boas-vindas a uma das épocas mais esperadas do ano, principalmente pelas crianças.

         “Estamos chegando ao mês mais mágico do ano. O Natal traz um clima especial, não somente para o comércio por ser a principal data em movimentação econômica, mas, principalmente para as famílias que vivem intensamente esse ‘espírito natalino’ de comunhão, amor, paz, esperança e união. A chegada do Papai Noel e a abertura da Casa serão o pontapé inicial, junto com a inauguração das luzes da Prefeitura que ocorre na sexta-feira, do Natal 2018”, antecipa o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

O Papai Noel além de receber as famílias para abraços e fotos, também recolherá cartas com pedidos natalinos. Os interessados poderão entregar e retirar as cartas até o dia 21 de dezembro, das 18h às 22h. “O Papai Noel receberá todas as cartinhas em mãos, as quais devem conter nome completo da pessoa beneficiada, telefone de contato e endereço. O presente deverá ser entregue diretamente na casa da criança”, explica o vice-presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti.

A entidade incentiva que empresários chapecoenses, clubes de serviços, entidades e a comunidade em geral adotem pelo menos uma cartinha neste Natal. “Essa é uma época de comunhão e amor ao próximo. A maioria das crianças que escreve para o Papai Noel são de famílias em situação de vulnerabilidade social e os pais, muitas vezes, não possuem condições financeiras de presenteá-los. Esse é um gesto que pode fazer toda a diferença”, complementa Spohr.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados