Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

CDL Chapecó promove 5ª edição do Damas de Ouro

CDL Chapecó promove 5ª edição do Damas de Ouro

Para homenagear e reconhecer a importância das mulheres na família e na sociedade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), promove na próxima semana, na quinta-feira (21), a 5ª edição do Damas de Ouro. O evento marca o calendário de ações de comemoração dos 50 anos da entidade e também comemora o Dia Internacional da Mulher, ocorrido no último dia 8 de março. O encontro será  promovido a partir das 19h30, na sede social da entidade, localizada na Linha Rodeio Chato.

         A programação contará com a palestra “Mulheres Extraordinárias” com a psicóloga Idiane Turra Tuni. Na sequência, elas serão presenteadas com um jantar e serviço de barman com diversos drinks (open bar), além de muita música e animação. Os ingressos estão disponíveis no valor de R$ 100,00. A CDL Chapecó também terá à disposição serviço de transfer para retorno até a sede administrativa da entidade, no centro.

         De acordo com a diretora-secretária da CDL Chapecó, Solange Furlaneto Miranda, responsável pela organização do evento, em 2019 pensou-se em fazer um evento ainda mais belo para elas, por isso a escolha da sede da entidade que comporta um número maior de pessoas. “Convidamos a todas as mulheres associadas à CDL Chapecó para que participem e comemorem conosco essa data que é tão significativa. Merecemos um dia só nosso”.

         “Queremos proporcionar para elas uma noite especial e inesquecível. As mulheres são peças chave e indispensáveis seja na família como nas empresas em que atuam. Nada mais justo do que recebam essa homenagem em grande estilo, afinal de contas merecem toda a gratidão e reconhecimento”, afirma o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira