Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

CDL de Itapema é homenageada na Câmara de Vereadores

CDL de Itapema é homenageada na Câmara de Vereadores

Na última Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itapema, a 29ª deste ano, os vereadores Yagan Dadam (PR) e Xavier Legarrea (PMDB) apresentaram uma Moção que homenageou a equipe do CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapema, pela comemoração dos 26 anos de fundação.

A CDL foi fundada em 1991, por meio da iniciativa de 27 empresários que buscavam fortalecer e organizar a classe empresarial local. A entidade busca organizar todos os segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços. Hoje, a CDL possui aproximadamente 350 associados

Dentre as principais realizações do CDL, destacam-se parcerias com o Sebrae/SC, Poder Público, Sicoob, Cartão de Multibenefícios Personal Card, Agemed, Uniodonto e Unicred. A CDL também foi responsável por trazer para Itapema o Colégio Unificado, o Bancri, a Sicredi, ADR Litoral, a Acita e o Corpo de Bombeiros.

Os homenageados foram o presidente da CDL, Miguel do Canto. O vice-presidente de SPC e outros produtos, Olair Klemtz. O vice-presidente administrativo e financeiro, Ivanor Colpo. Vice-presidente secretário de aperfeiçoamento empresarial, Geferon Paulino Gaidzinski. Vice-presidente de patrimônio, Carlos Alberto Fabro. O vice-presidente de eventos, planejamento e projetos, Altemir Marini. O vice-presidente de assuntos vias públicas e segurança pública, Neori Fernandes Gerardi. Também o coordenador CDL Jovem, Fernando Flor Airoso. O presidente do conselho fiscal, Mauri Rebelo. A secretária executiva, Cleusa Marini. O diretor jurídico Francisco Ortigara e, representando os associados da CDL, Vilmar Medeiros.

O vereador Yagan, um dos propositores da homenagem, falou sobre a importância de reconhecer o trabalho desses empresários: “É uma honra para todos nós aqui da Câmara homenagear quem realmente se dedica ao crescimento do comércio em Itapema”.

Eurico Osmari, vereador e associado da CDL há 25, também parabenizou os parceiros: “Quero dar os parabéns a todos os meus companheiros do CDL pelo trabalho que fazem mesmo sem recurso!”.

Miguel do Canto, o presidente da CDL, agradeceu a homenagem: “É muito importante para nós estarmos aqui pois realizamos um trabalho voluntários, temos que enfrentas vários desafios diários e, com o apoio de vocês, vamos tentar trazer ainda mais desenvolvimento para Itapema”.

Related posts

Policiais do 7° BPM recuperam motocicleta com registro de furto e apreendem arma de fogo em São José

diario da cidade

Pesquisa aponta que turistas querem retornar a Balneário Camboriú

Empossada nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: