Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

CDL promove 21º Passeio Ciclístico de Barra Velha

CDL promove 21º Passeio Ciclístico de Barra Velha

Inscrições podem ser feitas até 11 de outubro

         A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra Velha (CDL), promove o 21º Passeio Ciclístico, no dia 14 de outubro, a partir das 14h30, na Praça Lauro Carneiro de Loyola. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11 de outubro nas escolas municipais, estaduais e particulares de Barra Velha, na CDL, nas lojas Ciclo Center e Casa Aviz ou na Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC.

         A premiação será dividida em duas categorias: equipes e individual. Três equipes serão premiadas com uma bicicleta por cumprirem com critérios como vestimenta, caracterização pessoal e união. As equipes vão concorrer ao título de melhor equipe, equipe com no mínimo 30 pessoas inscritas e caracterizadas e equipe escolar mais organizada.

         Na categoria individual será premiado com uma bicicleta o participante com a bicicleta mais enfeitada de adulto, a bicicleta mais enfeitada infantil, a melhor fantasia adulta e a melhor fantasia infantil. Os vencedores serão avaliados por membros da CDL que levarão em conta critérios de escolha como caracterização da bicicleta e caracterização pessoal.

         O trajeto terá início na Praça Lauro Carneiro de Loyola, seguindo pela Avenida Santa Catarina até as Canoas. Em seguida os ciclistas continuam pela Beira Mar, retornando na Rua Getúlio Bittencourt e seguindo de volta à Avenida Santa Catarina até concluir o percurso na Praça Lauro Carneiro de Loyola.

         O passeio contará com policiamento, carro de som e ambulância. Além da premiação individual e de equipes, haverá a  distribuição de pipoca e refrigerante no local.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição