Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

CELEBRIDADES USAM TIFFANY NA 90ª CERIMÔNIA DO OSCAR

CELEBRIDADES USAM TIFFANY NA 90ª CERIMÔNIA DO OSCAR

[themoneytizer id=”16208-1″]

Gal Gadot, Greta Gerwig e outros usaram joias da marca na premiação deste ano

 

Gal Gadot, uma das apresentadoras na cerimônia do Oscar deste ano, incluiu em seu look os lançamentos de 2018 da Tiffany, da coleção Blue Book, como o colar com um pingente aquamarine de 27 quilates e mais de mil diamantes. A atriz, que vem chamando a atenção com seu papel de Mulher Maravilha, afirmou ser uma grande fã da tradicional joalheria americana. “Estou emocionada por poder fazer parte de um legado surpreendente de mulheres inspiradoras que já usaram Tiffany nesses mais de 180 anos”, revelou Gadot.

 

A indicada aos prêmios de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original, Greta Gerwig, celebrou as conquistas geradas por seu filme Lady Bird usando peças do acervo Tiffany. Ela entrou no tapete vermelho com um colar de Pedra da Lua – criado por Louis Comfort Tiffany entre as décadas de 1910 e 1920 – brincos de diamante e anel de safira. “Terminar a temporada na mais importante noite de Hollywood com joias tão especiais como essas peças de acervo da Tiffany & Co. resume perfeitamente a importância do que tem sido este momento da Greta”, afirmou Cristina Ehrlich, estilista de Greta Gerwig.

 

Também usaram Tiffany&Co. a apresentadora da cerimônia, Zoey Deutch, com brincos da coleção Extraordinary Colors e anéis da marca; e o rapper Common, que usou um relógio com pingente de chave.

 

Em apoio à causa Time’s Up, movimento contra o assédio sexual e a discriminação às mulheres no ambiente de trabalho, a Tiffany & Co. fez uma doação em nome de todas as indicadas da noite de ontem.

 

Em seguida da premiação, famosas foram à festa mais badalada do pós Oscar, da revista Vanity Fair. E lógico, escolheram peças da tradicional joalheria americana para compor o look. Greta Gerwig escolheu um clássico colar e anéis em diamantes. Já Gal Gadot usou colar e brincos com diamantes e rubis.

 

 

No Sul, a loja Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Related posts

24: Legacy | Chloe pode ter participação ainda na primeira temporada

diariodacidade

Bárbara Evans exibe silhueta violão em foto ao pôr do sol

diariodacidade

Overkill: “nosso novo álbum terá estampado o selo Overkill de qualidade”

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: