Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Centro de educação médica busca pacientes-modelo para procedimentos de estética facial

Médicos do Instituto Lapidare ofertarão as teleconsultas nos dias 22 e 24 de maio

 

O Instituto Lapidare, primeiro centro de treinamento médico de alto padrão do Brasil especializado em cirurgia plástica e dermatologia da face, está com seleções abertas para pacientes-modelo que desejam realizar procedimentos estéticos. São 50 vagas disponíveis para peeling, capaz de renovar as células da pele por meio de descamação e sem ser invasivo. Interessados devem se cadastrar on-line (bit.ly/2WJAPpV) para fazer a avaliação com o especialista, que será realizada nos dias 22 e 24 de maio via teleconsulta.

 

As pessoas que têm o interesse em melhorar sua estética facial, mas não conseguem arcar com os custos totais, também podem se cadastrar para outros procedimentos da área de estética facial, como botox, preenchimento, estimulador de colágeno, entre outros. As avaliações e procedimentos acontecem mensalmente.

 

Durante a avaliação, o paciente-modelo será orientado pelo médico sobre o procedimento ideal e, em seguida, será agendado. Todos serão presenciais e realizados em horários diferentes para evitar a aglomeração, como indicam os órgãos competentes de saúde para combater o novo Coronavírus. Dermatologistas, cirurgiões-plásticos e cirurgiões vasculares que participam dos cursos de pós-graduação, extensão e imersão do Instituto Lapidare irão efetuar os procedimentos supervisionados pelos professores.

 

“Criamos em janeiro o ambulatório avançado e o cadastro de pacientes-modelo para auxiliar tanto o profissional de pós-graduação como a comunidade. O médico  aluno tem a oportunidade, com a supervisão do quadro docente, de realizar procedimentos em pessoas reais, enquanto elas têm acesso às novidades e procedimentos estéticos com custo apenas dos insumos aplicados”, analisa a CEO do Instituto Lapidare, Flávia Del Valle.

 

Também são aceitas inscrições de pacientes-modelo pelo telefone (47) 9 9710-5946.

 

Bate-papo on-line – No início do mês, o Instituto Lapidare realizou uma videoconferência na plataforma Zoom, em consonância com as orientações de prevenção à Covid-19, sobre todos os procedimentos estéticos disponíveis pelo ambulatório do centro de treinamento médico. Influencers digitais e colunistas da região participaram de avaliação detalhada com especialistas.

 

A iniciativa acontece mensalmente. Para ficar por dentro das datas, os interessados podem seguir o Instituto Lapidare no Instagram (@institutolapidare).

 

Conheça o Instituto – O Instituto Lapidare oferece cursos cursos de pós-graduação Lato Sensu, como a especialização em Cosmiatria e Laser, chancelados pela Uniavan, maior pólo educacional na área da saúde do país. É parceiro da Exponential Medical Education (EME Doctors), única unidade de treinamento autorizada pela American Heart Association (AHA) em Santa Catarina. Com estrutura sofisticada, está localizado no Bloco 3 da Uniavan, 6º andar – Av. Marginal Leste, nº 3600, no bairro dos Estados.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis