Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

CEO do Grupo Koch é um dos palestrantes do Encontro LIDE SC

José Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical de Governança do LIDE SC

 

José Koch, cofundador e CEO do Grupo Koch será um dos palestrantes do Encontro LIDE SC, ocasião em que será lançada a Vertical de Governança do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE/SC), uma organização que reúne executivos dos mais variados setores que atuam no Estado, na próxima segunda-feira (20), em Florianópolis.

No evento, as últimas tendências em governança corporativa estarão em pauta, com ênfase nos principais desafios que a era digital traz. José Koch possui 30 anos de experiência na liderança do Grupo Koch, que hoje é a 10ª maior rede supermercadista do Brasil e conta com 10 mil colaboradores. Ele falará sobre sua trajetória estratégica e como a rede cresceu ao longo dos anos. “Para nós do Grupo Koch, estarmos entre os líderes empresariais catarinenses para compartilhar experiências e contribuir com a economia de nosso estado é uma honra e alegria”, afirmou o CEO.

O evento, que será realizado em Florianópolis para filiados ao LIDE SC, contará também com a participação de nomes como Marcelo Gasparino, vice-presidente do Conselho de Administração da VALE e Andressa Nespolo, CEO do Instituto Brasileiro Governança Corporativa – IBGC.

Posts Relacionados

Grupo Koch realiza processo seletivo para nova loja em Canelinha

Portas Abertas para Inclusão

Mais1.Café une o tradicional pão com carne e queijo e lança o sanduíche Saboroso

Mercadão de Coqueiros recebe feira de adoção de cães

Diário da Cidade

Exposuper 2024: Fruki Bebidas apresenta aos supermercadistas de SC as novidades mais recentes de seu portfólio

Tirol lança produtos em estande interativo na Exposuper

Conectada com o consumidor, Baly lança o sabor Cereja na ExpoSuper 2024, em Balneário Camboriú

Piloto catarinense corre na mesma pista onde Ayrton Senna teve a primeira vitória na F1 e leva bandeira de SC

Inverno 2024: saiba as texturas e cores que dominarão o guarda-roupa na estação

EQI Investimentos recebe Certificação GPTW