Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Cerca de 30 mil pessoas visitam o Piçarraiá, a Festa da Maior Canjica do Brasil

Cerca de 30 mil pessoas visitam o Piçarraiá, a Festa da Maior Canjica do Brasil

Pelo sexto ano consecutivo o Piçarraiá, a festa da maior canjica do Brasil, arrastou uma multidão até Balneário Piçarras (SC). Cerca de 30 mil pessoas visitaram o evento na sexta (13/7) e no sábado (14/7).

Ao todo foram distribuídas 2 toneladas e 80 quilos de canjica, produzidas em um panelão de ferro de 12 toneladas. Há quatro anos a cidade catarinense é a detentora do título de produtora de Maior Canjica do Brasil, certificada pelo RankBrasil.

Além da grande estrela da festa, uma grande programação artística animou o público com direito a apresentação de stand-up comedy com Mané Darci, interpretado pelo Moriel Costa, da Banda Dazaranha. Também foram realizados shows nacionais com Cidade Negra e Marcos e Belutti e muitas apresentações de dança e musicais com artistas locais.

“A festa envolve toda a comunidade e se consagrou no município. Agora vamos começar os preparativos para a próxima edição. Em 2019 queremos trazer ainda mais atrações com a possibilidade de até expandir para três dias de evento”, acrescenta a secretária de turismo de Balneário Piçarras, Susan Correa.

Related posts

Manutenção nas escolas e creches intensificou durante as férias escolares

Nutricionistas destacam a Importância da Alimentação Saudável nas Escolas

Lançamento oficial do Piçarraiá 2019 será nessa sexta-feira

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: