Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Com a assinatura Colaboration is the Key, coleção eternizará para os fãs todas as emoções da histórica tenda do Club número 1 do mundo devastado pelo ciclone

 

Santa Catarina, agosto de 2020 – Depois de ter grande parte da estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho, o Green Valley, que estava fechado desde o início da pandemia, viu seu futuro totalmente incerto. Diante desse cenário, o Club foi surpreendido por uma onda de carinho e solidariedade transmitida por milhares de mensagens, de diversos lugares, surgindo, desse movimento a campanha TOGETHER WE RISE, para que a história do Green Valley não chegue ao fim.

Solidários à situação e apoiadores da campanha, a Cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em uma ação inédita: Together We Rise: Collaboration is the Key. Um projeto de moda que irá transformar a icônica tenda do Club em uma linha exclusiva de produtos. A tenda acabou sendo devastada pelo fenômeno climático e poderia até ser descartada. Porém, as marcas perceberam a quantidade de energia e boas histórias presenciadas por ela, e decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley. O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra casa um pouco da história do Club que foi eleito o número 1 do mundo por cinco vezes e terá toda a receita arrecadada com a venda dos produtos revertida para a reconstrução do espaço.

“Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada do Green Valley.”, destaca João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s. Recém-chegada ao Brasil, a marca é conhecida por seu amargor superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado. É uma cerveja que quebra paradigmas – da atitude ao sabor.

Os produtos foram desenhados e desenvolvidos pelo Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim. “Sempre acreditamos no poder da música como um movimento capaz de transformar vidas e promover experiências inesquecíveis, assim como reconhecemos a moda como o figurino de uma história, então o design desse projeto funciona também como uma plataforma de expressão pra gente”, afirma Lola Porto, sócia e head de projetos do estúdio.

Previstas para o mês de setembro, as vendas serão totalmente online. “Estamos muito felizes com os resultados dessa parceria. Foi muito doloroso ver o nosso sonho de celebrar o amor pela música e pela arte ameaçado, mas estamos caminhando juntos para que a nossa trajetória não acabe assim”, finaliza o sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça