Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cerveja Blumenau conquista feito inédito e é a primeira marca do Vale do Itajaí a estar entre as três melhores do Concurso Brasileiro de Cervejas

Nove medalhas se somam a lista de mais de 30 premiações nacionais e internacionais da marca em cinco anos de mercado

Pela primeira vez na história, uma marca do Vale da Cerveja está entre as três melhores do país no Concurso Brasileiro de Cervejas. A Cerveja Blumenau (SC) conquistou o feito inédito com a medalha de prata, em segundo lugar entre as premiadas em um dos maiores concursos do mundo. Nove rótulos ganharam medalhas. O resultado foi divulgado em uma live na noite desta quinta-feira (18).

O ouro foi para a Blumenau Mestres do Tempo com Maracujá Negro. A prata ficou com a Frida Blonde Ale, Blumenau Craft Lab Leipzig Gose, Mestres do Tempo Fruit Lambic #10 e Blumenau Mestres do Tempo #7. Levaram o bronze: Macuca Tropicalente, Blumenau Strong Ale, Blumenau Craft Lab Lichnsteiner e Blumenau Mestres do Tempo #10.

Valmir Zanetti, diretor executivo da cervejaria, destaca que a premiação coroa um momento de investimentos em inovação. “O período desafiador que estamos vivendo nos motiva a buscar soluções e a estarmos preparados com produtos incríveis para uma retomada do consumo, que esperamos que aconteça ainda em 2021. Esse prêmio mostra um pouco do que o consumidor e o mercado podem esperar da Cerveja Blumenau para os próximos meses: bebidas com qualidade ímpar e grande poder de inovação”, comenta.

O cervejeiro Marcos Guerra destaca o trabalho do time da cervejaria na produção das receitas, agora premiadas. “Essa medalha é de toda a equipe, que está consciente de onde queremos chegar com a Cerveja Blumenau e motivada a cumprir o seu papel nessa jornada. Da produção à qualidade, passando pelos setores administrativo e de logística: esse reconhecimento é a todos nós”, acrescenta.

A Frida Blonde Ale, já disponível na linha da cervejaria, segue como a mais premiada do mix. Com a medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas são sete prêmios nacionais e internacionais para o rótulo lançado em 2015.

Sobre a Cerveja Blumenau

Lançada em 2015, a Cerveja Blumenau leva o nome e a tradição da Capital Brasileira da Cerveja. Da cidade também vêm a inspiração para os nomes dos rótulos, reconhecidos em todo o país. Em cinco anos, a marca soma mais de 20 premiações nacionais e internacionais para os seus rótulos, além de reconhecimentos institucionais como o Top de Marketing da ADVB/SC e o prêmio de Cervejaria do Ano na América do Sul pelo International Beer Challenge em 2016.

Atualmente conta com 20 produtos em linha, além de produtos sazonais e especiais. Entre os mais conhecidos estão a Capivara Little IPA, a Frida Blonde Ale e a Macuca Imperial Stout. Mais informações estão nas redes sociais da marca: @cervejablumenau.

Posts Relacionados

Modelos ousam no OnlyFans e lançam ensaio lésbico na plataforma

Diário da Cidade

Psicóloga Ana Paula Majcher aborda “Maternidade ideal versus possível” em livro sobre Primeira Infância

Ação de Dia das Mães do Bistek tem série em vídeo com influenciadora digital

Lançamento de filtro no Instagram e projeto digital inédito no mês de maio

Hospital de Olhos Sadalla inaugura sua versão 4.0 em clínica inteligente com tecnologia de ponta

Promoção de Dia das Mães sorteia carro zero para quem contratar seguro de vida com Sicoob

Aussie Grill lança promoção em parceria com a Brahma

Conviver consigo mesmo está sendo uma tarefa difícil?

Diário da Cidade

Arte e criatividade conferem personalidade a presentes do Dia das Mães no Porto Belo Outlet Premium

Diário da Cidade

1º CORRE E PEDALA VIRTUAL PELA INCLUSÃO

Angélica vende peças de seu guarda-roupa em live shop beneficente e arrecada R$19 mil em 24 horas

Coisa de Mãe é Coisa Nossa: Guaraná Antarctica convoca Adriana Esteves para interpretar cenas cotidianas das mães brasileiras

Gatas do Flamengo e do Internacional posam juntas e falam sobre rivalidade no campo

Campanha especial de Dia das Mães presenteia clientes com cool bag exclusiva no Itajaí Shopping

Mais de 75% dos turistas aprovam o cumprimento dos protocolos de prevenção contra a pandemia na região da Costa Verde & Mar

Aquele friozinho está chegando… e sua casa precisa dessas mudanças

Manu Berger assina coleção de sapatilhas para Leonor Shoes

O patinho feio da enocultura? Screw cap tem mais valor do que pensamos

Diário da Cidade

Livro infantil “Independência ou… Confusão” conta momentos da história do Brasil de forma ilustrada e divertida

Dicas para economizar água usando a máquina de lavar