Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Cervejarias artesanais são tendência na Região da Capital dos EUA

As cervejarias artesanais se tornaram um fenômeno nos Estados Unidos e a Região daCapital do país, formada por Washington, DC, Maryland e Virginia, está liderando a criação de novos conceitos com a ajuda de seus experts inovadores.

Somente Washington, DC conta com aproximadamente 12 cervejarias que produzem pequenos lotes da bebida, incluindo a 3 Stars Brewing Company, Atlas Brew Works, Bluejacket, Right Proper e a DC Brau. A Gordon Biersch serve refeições e suas cervejas artesanais têm estilo alemão com um toque europeu, enquanto a District Chophouse serve carnes e frutos do mar harmonizados com suas cervejas produzidas no local.

Para conhecer várias cervejarias e poder degustar seus produtos sem se preocupar, o melhor é ter alguém para dirigir por você durante o dia todo. A DC Brew Tours é a única empresa de passeio por cervejarias da Região da Capital e oferece tours diários pelas melhores cervejarias, pubs e bares de Washington, DC. Todos os tours incluem degustação de mais de 12 cervejas diferentes, almoço harmonizado com a bebida, acesso VIP a diversas cervejarias e transporte de ida e volta saindo do centro da cidade.

A cidade costeira de Baltimore, em Maryland, é lar de diversos empreendimentos do tipo, como a Brewer’s Art, Leinenkugels Beer Garden, Heavy Seas Beer e a Union Craft Brewing. O Pratt Street Ale House é um restaurante com serviço completo que oferece a cerveja Oliver, a mais antiga de Baltimore.

A cidade de Frederick, também em Maryland, conta com a Flying Dog Brewery – uma das cervejarias artesanais que mais cresceram na região. A Monocacy Brewing Company fabrica e embala suas cervejas na antiga sorveteria Ebert’s Ice Cream, localizada no centro histórico de Frederick. Saiba mais sobre as mais de 50 cervejarias artesanais de Maryland.

O estado da Virginia tem mais de 120 cervejarias artesanais. Nas montanhas Blue Ridge, no centro do estado, a Devil’s Backbone Brewing Company, oferece uma cervejaria premiada em um restaurante com espaço aberto em meio ao cenário de montanhas. A Blue Mountain Brewery, em Afton, é a primeira cervejaria no interior do estado, que também conta com uma sala para degustação e um restaurante que serve pratos preparados com ingredientes colhidos direto da fazenda. A Starr Hill Brewery, em Crozet, também é uma das mais antigas e produz oito tipos de cervejas principais, quatro sazonais e várias edições limitadas.

A cidade de Richmond, capital da Virginia, conta com mais de 12 cervejarias. O melhor é apreciar a bebida enquanto aprecia a paisagem do Rio James e o skyline da cidade no pátio da micro cervejaria mais antiga em funcionamento no estado, a Legend Brewing Company. Saiba mais sobre as cervejarias artesanais da Virginia.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets