Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

César Cielo é o novo garoto-propaganda da Machine

A parceria tem o intuito de transformar empreendedores e motoristas de app em campeões como o atleta

 

O campeão olímpico dos 50m livres, César Cielo, é o novo garoto-propaganda da Machine, plataforma para criação de aplicativos de mobilidade e logística da Gaudium, empresa que gerencia aplicativos de transporte de passageiros e de entregas em mais de 1.500 cidades no Brasil e conta com mais de 600 mil motoristas e entregadores cadastrados e mais de 3,5 milhões de passageiros e consumidores.
Assim como o Cielo, a Machine é uma plataforma campeã, sendo a principal tecnologia para empresas de transporte de passageiros e entregas no Brasil, com mais de 200 milhões de corridas e entregas solicitadas no Brasil.
“O Cielo é um campeão olímpico e a história dele coincide com a dos nossos principais clientes, ambos se desafiaram e venceram gigantes internacionais”, explica Bruno Muniz, sócio-executivo da Gaudium.

 

Com a Machine, empreendedores, empresários ou motoristas, podem criar um aplicativo de transporte ou entregas regional com a própria logo, tarifas e forma de trabalho e terá uma tecnologia de nível internacional, que atende as particularidades do lugar que deseja atuar.

 

Sobre a Gaudium

Gaudium, dona da Machine, é uma empresa de tecnologia criada em 2011 pelo cientista da computação Bruno Muniz e pelo engenheiro Ricardo Góes. Hoje, a startup é focada nos mercados de mobilidade e logística, possui o selo Great Place to Work e já participou de dois Programas de Aceleração Scale Up da Endeavor. Além da Machine, a empresa é dona do Conecta, portal de conteúdo e educação sobre mobilidade e logística, e do Mr. Frete, um site de busca por empresas de motoboy.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados