Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Chapecoense será convidada de honra da EXPO KIDS e BABY EXPO

“Muito mais do que um clube de futebol, a Chapecoense é a extensão da família de milhares de torcedores que vibram e se emocionam com o time da nossa terra e merece sempre destaque”, afirma o coordenador geral da EXPO KIDS e da BABY EXPO, Leonardo Rinaldi. A Associação Chapecoense de Futebol (ACF) será a convidada de honra dos eventos e terá um espaço especial dedicado para receber os torcedores e demonstrar um pouco mais sobre o universo da Chape. Os eventos iniciam nesta sexta-feira (28) e seguem com programações até a segunda-feira (1º), no Parque de Exposições da Efapi, em Chapecó (SC).

As crianças que se tornarem Sócio Kids serão presenteadas com um brinde personalizado. “A categoria Kids foi lançada em outubro de 2016 durante a segunda edição da EXPO KIDS. Porém, o clube já conta com 1.175 sócios mirins. Isso demonstra que o público infantil está cada vez mais envolvido com o time”, relata a gerente de marketing da Chapeconese, Juliana Sá Zonta.

A loja da Chape também estará presente com produtos infantil e adulto disponíveis para comercialização. Além disso, no domingo (30) haverá espaço com transmissão da primeira partida da final do Campeonato Catarinense contra o Avaí, às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis. “Será um espaço para receber o nosso torcedor desde as crianças até os adultos”, complementa Juliana.

Segundo o coordenador geral, a intenção é demonstrar a grandeza do clube e prestar as homenagens aos guerreiros do oeste. “A equipe representa cada um dos chapecoenses e demonstra a força que o nosso município tem, nada mais justo do que ser o nosso convidado de honra”, finaliza.

A expectativa da organização das feiras é de que cerca de 20 mil pessoas visitem os eventos, entre crianças, pais, familiares e público em geral. Com um conceito inovador a EXPO KIDS e a BABY EXPO combinam informação, entretenimento e exposição de produtos e serviços especializados para o público de zero a 12 anos e, também, para pais e futuros pais.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

A iniciativa é da Zoom Feiras e Eventos. São patrocinadores a Cooperativa Central Aurora Alimentos, a Sicredi Região da Produção RS/SC e a Unimed, o patrocínio cultural é da Têxtil Oeste. O evento integra a programação dos 100 anos de Chapecó e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (SICOM), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), da Prefeitura Municipal de Chapecó e do SESI, entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

            HORÁRIOS E INGRESSOS           

            Ambas as feiras ocorrerão nos seguintes horários: sexta-feira das 08h30 às 19h, sábado e domingo e segunda-feira das 10 às 20 horas.

O ingresso será disponibilizado nos valores de R$ 10,00 infantil e R$ 15,00 adulto. Crianças até dois anos não pagam. A compra antecipada pode ser feita na Pasteca (em frente ao Boticário) e no site Minha Entrada (www.minhaentrada.com.br). O ingresso dá acesso a toda a programação tanto da EXPO KIDS como da BABY EXPO, incluindo palestras, oficinas, brincadeiras e uma série de atrações especiais.

            CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Site: www.expokidsebaby.com.br

            Facebook: https://www.facebook.com/expokidsebaby/

Contatos com a organizadora: 49 3361 9200 ou zoom@zoomfeiras.com.br

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)