Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Chefinhos comandam esquenta TK Experience neste sábado (14/09)

Shopping Mueller será o palco do quarto encontro que antecede o maior Summit de Talentos da América Latina que acontece no mês de outubro em Joinville

Sábado (14/09) é dia de convidar a criançada e os papais para participarem do último esquenta TK Experience, que acontece no espaço gourmet do Shopping Mueller a partir das 16 horas.

“O evento é gratuito e terá dois momentos especiais: o “Chefinho Damay” para as crianças e o workshop “Os Ingredientes do Amor” para os papais. Mais de 1.000 pessoas já passaram pelos esquentas, entre pais, crianças, equipe, imprensa e  influencers digitais. Para o Summit a expectativa aumenta e esperamos em média 2.500 pessoas nos dois dias do evento”, confirmou a Ceo da Talentos Kids, Morgana Kunze.

O Chefinho Damay é uma oficina de culinária realizada pelo Chef Daniel, elaborada especialmente para as crianças se divertirem em meio a uma deliciosa experiência.

Enquanto as crianças colocam a “mão na massa” e preparam um delicioso café para os papais, a educadora e coach de famílias Nicole Gomes comandará um workshop de poder sobre os mais importantes ingredientes do amor para viver uma melhor conexão com os filhos e com as pessoas que tanto amamos.

Cada um desses momentos especiais será registrado pela sensibilidade e pelo olhar da fotógrafa Andreia Islab.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas! Então é necessário confirmar presença pelo 47 99901 8585.

Data: 14/09
Horário: 16h
Local: Espaço Gourmet Shopping Mueller

TK Experience será o maior Evento de Talentos Infantis da América Latina e acontece em outubro (19 e 20) no Centreventos Cau Hansen em Joinville. O summit é organizado pela Talentos Kids (TK) e Sophia Marketing, que programaram dois dias para uma experiência intercultural artística completa. O evento é focado no público infantojuvenil e já tem confirmada duas participações conhecidas. Marcos Piangers o papai mais pop do momento, que falará sobre as conexões com o que é importante e Sophia Valverde (Poliana “As Aventuras de Poliana”), que estará junto com sua mãe, compartilhando os desafios e cuidados necessários para conciliar estudos, gravações e diversão.

TX Experience
Quando: 19 e 20 de outubro de 2019
Horário: Sábado das 9h às 20h
Domingo das 9h ás 17h
Local: Centreventos Cau Hansen, Joinville/SC.
Classificação etária: Crianças e Adolescentes de 0 a 16 anos acompanhados de um responsável legal.
Os ingressos são vendidos em combo 1 adulto + 1 criança:

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento