Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Chega ao Sul o primeiro pré-pago com Uber Driver ilimitado

Chega nesta semana à região Sul do país o primeiro plano de celular pré-pago do mundo em que o motorista ou entregador parceiro da Uber não gasta os dados do próprio plano de internet móvel para usar o app Uber Driver.

Criado em parceria com a Surf Telecom, o Uber Chip é o primeiro plano pré-pago a oferecer navegação ilimitada no app Uber Driver, além do Waze, o que significa que o parceiro da Uber pode receber e atender a pedidos de usuários sem gastar o seu plano de dados.

Por enquanto, os parceiros da Uber estão sendo convidados aos poucos a experimentar o Uber Chip. Terminada a implementação, os parceiros vão poder pedir o seu Uber Chip diretamente na seção Uber Pro do app Uber Driver. A expectativa é a de que o Uber Chip chegue a todo o país ainda em 2021.

Segundo Yon Moreira, CEO da Surf, Surf e Uber compartilham a vocação de inovar e gerar oportunidades. “Estamos entusiasmados com a chegada do Uber Chip ao Sul. A receptividade que temos encontrado nos leva a crer em um sucesso muito grande, em um Estado que acredita na inovação com qualidade.”

“O Uber Chip é o mais recente resultado do esforço contínuo da Uber em ajudar os motoristas e os entregadores parceiros a gastar menos, de modo que eles possam ter mais lucro ao mesmo tempo em que a Uber mantém os preços baixos para os usuários”, diz Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil.

Os assinantes do Uber Chip vão contar também com Whatsapp ilimitado e com 9GB de internet 4G por mês.

O Uber Chip oferece:

. Uber Driver ilimitado

. Whatsapp ilimitado

. Waze ilimitado

. 9GB de internet na maior rede 4G do país

. Ligações ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, local e interurbano, usando código 41

. 100 SMS por mês

O parceiro da Uber vai ter um desconto extra na contratação do plano, que vai variar de acordo com a categoria dele no programa de vantagens Uber Pro.

O contrato do Uber Chip é trimestral, e o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, débito, pré-pago ou boleto bancário. Feita a contratação, o assinante pode baixar o app do Uber Chip e gerenciar toda a conta a partir dele.

SOBRE A UBER
A missão da Uber é criar oportunidades colocando o mundo em movimento. A empresa iniciou suas operações em 2010 para resolver um problema simples: como conseguir um carro ao toque de um botão? Mais de 15 bilhões de viagens depois, criamos soluções para colocar as pessoas mais perto de onde elas querem estar. Ao mudar a maneira como as pessoas, a comida e as coisas se movem ou se conectam pelas cidades, a Uber é uma plataforma que abre novas possibilidades para o mundo.

SOBRE A SURF

A Surf oferece uma solução white-label de serviços de conexão de voz, dados, banda larga e telefonia fixa para marcas se tornarem operadoras. Uma empresa que promove a inclusão digital por meio de mais de 50 marcas que se tornaram operadoras com seus milhares de clientes credenciados em sua base. A Surf tem ainda como unidade de negócios, a Surf Fintech, uma conta digital com cartões de crédito e serviços de empréstimo direcionada direto ao consumidor final.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição